• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orgulho Vimaranense !!!

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Cajuda: «Ainda estamos no 2.º lugar»

TREINADOR NÃO DRAMATIZOU EMPATE EM COIMBRA



Manuel Cajuda, apesar de o empate em Coimbra deixar o V. Guimarães ao alcance do Sporting na luta pelo 2.º lugar do campeonato, não dramatizou o resultado de Coimbra.

"Ainda estamos no 2.º lugar. Estão sempre a regular o nosso campeonato pelo de outras equipa, ma este foi o nosso oitavo, nono jogo sem perder", destacou o treinador vimaranense à Sport TV1.

O técnico do V. Guimarães disse ainda que a sua equipa procurou conquistar a vitória, mas não deixou de lembrar que pela frente havia um opositor bastante motivado depois do triunfo conseguido no Estádio da Luz. "Tentámos de todas as formas ganhar o jogo. Não ganhámos, mas defrontámos uma equipa moralizada pelo excelente resultado conseguida na última jornada, observou Manuel Cajuda, que também voltou a dar relevo ao excelente campeonato realizado pela formação minhota. "No início do campeonato, era impensável estarmos a discutir um lugar de honra, prestígio e alegria."
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Alberto Oliveira: "Somos atacados em todas as frentes"

Por entender que nada acontece por acaso no futebol português, Alberto Oliveira, o vice-presidente para o património e marketing do Guimarães, não conseguiu calar a revolta após o jogo com a Académica. Um derrube claro de Kaká a Ghilas na área da Briosa que não redundou numa grande penalidade deixou o dirigente indignado e a reacção foi quase instantânea. "Fomos completamente prejudicados. Vi as imagens do lance e não fiquei com qualquer dúvida. Nota-se que as pressões do Benfica e Sporting começam a dar resultados", acusou, lembrando que são muitas vezes "os pequenos detalhes" que resolvem as partidas. "E o penálti não assinalado foi um desses detalhes. O Guimarães incomoda muita gente. Estão em jogo muitos milhares de euros que fazem falta ao Sporting e Benfica, assim como ao nosso clube", juntou.

O apuramento directo para a Liga dos Campeões continua a ser discutido ao estilo de olho por olho, dente por dente, e Alberto Oliveira já se apercebeu de que algumas personagens "estão a atacar em todas as frentes", incluindo na Assembleia Geral da Liga. O último grito da moda foi dado pelo presidente do Benfica. "A Liga convocou uma AG para discutir o regulamento da Taça da Liga e o senhor Luís Filipe Vieira voltou a falar das arbitragens. Noto que algumas pessoas estão confusas e nervosas; por isso, aproveitam qualquer ocasião para influenciar as arbitragens", acusou, manifestando-se depois moderadamente confiante em relação ao futuro. "Temos de conviver com esta pressão. Em Coimbra não fizemos um jogo muito conseguido, não apresentámos o nosso futebol habitual, mas a Académica também jogou claramente para o empate. Eles ficaram satisfeitos com o resultado, nós não. Preferia ter vencido, mas acabou por ser justo", desabafou.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Plantel em silêncio até terça

Um manto de silêncio tomou conta do plantel do Guimarães no dia seguinte ao jogo com a Académica. Os profissionais vitorianos não estão zangados com a comunicação social, mas o técnico Manuel Cajuda achou que seria boa ideia não prestar declarações até terça-feira, dia em que retomam os treinos. Chegados a uma fase crucial do campeonato e ainda isolados no segundo lugar, os minhotos preferem aguardar pelo desfecho da jornada 27 para então adequarem o discurso à posição "definitiva" na classificação. Por uma questão estratégica, os erros do árbitro Pedro Henriques ficaram à consideração de especialistas na matéria.

"JG"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Volta o músculo falta o cérebro

Como se estivesse metido numa verdadeira pista de ensaios, o Guimarães terá de lidar, na próxima jornada, com uma nova privação de relevo e logo no seu sector mais nevrálgico: o meio-campo. Tudo começou há uma semana com Flávio Meireles, que atingiu o quinto cartão amarelo no jogo com o Boavista, ficando assim automaticamente afastado da recente deslocação a Coimbra. Manuel Cajuda resolveu a ausência do médio-defensivo com a titularidade de Moreno e, aparentemente, a equipa não perdeu o equilíbrio habitual, empatando com a Académica e ampliando inclusivamente para o oito o número de jogos consecutivos sem perder. Flávio está de regresso para a recepção aos azuis e brancos, mas não poderá dizer-se que a equipa vitoriana se apresentará na máxima força, pois João Alves também terá de cumprir um jogo de suspensão depois de ter visto o quinto cartão amarelo em Coimbra.

Se a utilidade do capitão Flávio Meireles é incontestável nas manobras defensivas, já a influência de João Alves na construção de lances de ataque assume as mesmas proporções, pelo que não é à toa que o ex-sportinguista foi utilizado, até ao momento, em todos os jogos, sempre na condição de titular. É o grande estratega dos minhotos, sendo igualmente útil nas bolas paradas, pois executa em média 1,46 livres e 0,21 cantos por jogo. À luz da estatística, a dimensão de João Alves não deixa ninguém indiferente. Criativo e com bom toque de bola, o centrocampista assegura normalmente 32,88 passes por jogo (25 curtos e 8 longos), sendo ainda eficaz nas recuperações de bola, com uma média de 5,79.

"JG"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Lotação esgotada na recepção ao FC Porto

Os 27.300 espectadores que assistiram ao Guimarães-Sporting, número que representa a maior assistência da época no Estádio D. Afonso Henriques, poderão ser suplantados com um novo máximo na visita do já campeão nacional FC Porto. Pelo menos é essa a convicção do departamento de marketing do Guimarães, que acredita ser possível atingir a lotação máxima de 29.700 espectadores, muito próximo da histórica assistência de 29.810 espectadores contados na época passada, quando a Olhanense se deslocou a Guimarães, em jogo da Liga Vitalis. Os minhotos cedem dois mil bilhetes ao FC Porto, todos ao preço de 10 euros, tendo fixado para o público em geral os seguintes preços: 15 euros (Bancada Inferior), 20 (Superior) e 25 (Nascente).

"JG"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
2º trinco na porta

Face ao mais que certo regresso do capitão Flávio Meireles (já limpo de amarelos), deve ser levada em conta a possibilidade de Manuel Cajuda repetir o 4x2x3x1 de Coimbra, assente desta vez em dois trincos puros caso ofereça uma segunda oportunidade, como titular, a Moreno. Ganhará a equipa no trabalho defensivo.

"JG"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Regresso ao futuro

Começou o campeonato em força, marcando golos de forma repetida, mas depois desapareceu de cena, transformando-se num suplente de inestimável valor tal é o seu dinamismo. É o segundo melhor marcador da equipa, com cinco disparos, e já provou ser capaz de actuar em qualquer zona do tabuleiro de jogo.

"JG"
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Sucessão indirecta

Ao invés de Moreno e Fajardo, dificilmente será opção para o meio-campo, mas o seu nome poderá constar no pensamento de Manuel Cajuda para compensar o castigo de João Alves, embora como extremo-direito, passando Alan para o flanco oposto e Desmarets para a linha média, juntando-se a Ghilas e a Flávio.

"JG"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Alberto Oliveira: «Veio ao Porto fugir das pedradas»

"VICE" VIMARANENSE ATIRA-SE A LUÍS FILIPE VIEIRA



Emílio Macedo ignorou a atitude de Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral da Liga na última sexta-feira – prometeu para amanhã, na Comissão Disciplinar, revelações sobre o tema das arbitragens – mas Alberto Oliveira, o vice-presidente do Vitória de Guimarães que tem vindo a pronunciar-se sobre esta matéria, não esteve com meias medidas e respondeu ao presidente do Benfica.

“O Luís Filipe Vieira quer camuflar a má campanha do Benfica, mas não consegue. Pelos vistos, o Benfica tem sócios lúcidos e alguns já pedem eleições. Não me informaram que estiveram sócios na Liga a protestar com a arbitragem. O Luís Filipe Vieira veio ao Porto para fugir das pedradas”, ironizou, a propósito dos incidentes que marcaram o último treino dos encarnados.

Alberto Oliveira pede, por fim, redobrada atenção à Comissão de Arbitragem dado o momento de decisão. “O prestígio do Benfica e Sporting não nos diz nada. Respeitamos a história, mas vejam, por exemplo, o que se passou em Coimbra. Fomos prejudicados, mas insistem em dizer que somos os únicos beneficiados. Já fomos, mas também estamos a ser penalizados. Isto aconteceu, esta época, a todos os clubes. É normal. Errar é humano.”
Autor: CARLOS MANUEL FREITAS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Carlitos: «Manter a filosofia e vencer o FC Porto»

SEM RECEIO DE PROMETER ATAQUE CERRADO AO TRICAMPEÃO



O empate em Coimbra foi o prémio mínimo para a exibição dos vitorianos na passada sexta-feira e, agora, a mira está já centrada na próxima ronda e numa recepção ao tricampeão onde são necessários pontos para solidificar a corrida à Liga dos Campeões.

“Será um jogo muito difícil, muito complicado, mas não vamos fugir da nossa filosofia. O objectivo é vencer e conquistar os 3 pontos contra o FC Porto”, afiançou Carlitos.

O extremo considera que “será muito importante o apoio do público” para que o sucesso aconteça, acreditando que será um espectáculo mais atractivo. “A Académica explorou o contra-ataque e defendeu com todos os homens atrás da linha da bola, mas o Vitória assumiu o jogo e tentou tudo. Claro que ficámos tristes por não termos ganho, mas sentimos que fizemos tudo para que isso acontecesse”, realçou Carlitos, que até dispôs de uma excelente oportunidade para quebrar o impasse nos derradeiros minutos da contenda: “Tentei picar a bola para o segundo poste porque tinha visto o Roberto nas costas do central. Infelizmente, o lance saiu mais comprido. Podia ter feito melhor.”
Autor: CARLOS MANUEL FREITAS
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Estive hoje a ver o jogo do V.Guimarães contra a Académica e ficou por assinalar um penalty a favor do vitória, falta na área sobre Ghilas.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - «Lutar na Champions com a mesma seriedade»

EMÍLIO MACEDO SENTE QUE O 2.º LUGAR ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO



O Vitória depende de si para obter a sua melhor classificação de sempre e Emílio Macedo pode ficar na história como o melhor presidente do clube se avaliarmos a questão unicamente pelos resultados desportivos, geralmente o barómetro que comanda um conjunto de decisões.

Pimenta Machado prometeu entrar na luta pelo título e ficou três vezes no 3.º lugar, agora a 2.ª posição é uma hipótese real. Emílio Macedo sente-o mais do que nunca e confessou-se à RTP. “O trabalho de base está feito. Vamo-nos preparar para a enfrentar a Champions com mesma seriedade com que iniciámos este campeonato”, comentou, deixando uma promessa no âmbito da planificação para 2008/09: “Não estamos preocupados, nem vamos fazer investimentos que o clube não seja capaz de suportar.”
Autor: MARCO AURÉLIO E CARLOS MANUEL FREITAS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Consistência milionária

VITORIANOS ATRAVESSAM O MELHOR PERÍODO EM TERMOS DE RESULTADOS



O Vitória de Guimarães superou uma fase intermitente – entre a 11.ª e a 19.ª jornadas conviveu ao ritmo de derrota/vitória – e atravessa agora o melhor período da temporada ao nível dos resultados dado que a conquista de pontos nunca foi tão profícua como a sequência que está em desenvolvimento à entrada para a recta final de campeonato.

Com efeito, a equipa liderada por Manuel Cajuda procurará frente ao FC Porto somar o nono resultado positivo consecutivo e manter a série duradoura. Sem quebras, os resultados mais equilibrados começaram na segunda quinzena de Fevereiro e duram até aos dias de hoje.

Os números não enganam e a campanha vitoriana rumo à Champions está suportada numa série de luxo que se expressa em 5 vitórias (Naval, Sporting, U. Leiria, Marítimo, Boavista) e 3 empates (Sp. Braga, P. Ferreira e Académica). São mais de 2 meses a somar e sem qualquer derrota.

Daquilo que se tem visto regularmente ao longo da temporada sobre a sequência de jogos sem perder, o FC Porto marca a diferença por liderar a este nível desde a 1.ª volta. Vai mesmo numa segunda série espectacular e caso não perca em Guimarães iguala uma das fases do Benfica.

Por estranho que possa parecer, a equipa que é comandada agora por Fernando Chalana chegou a apresentar alguma consistência. O pior é o momento que atravessa e que a pode atirar para fora da Liga dos Campeões.

Seguro é que domingo vão estar frente a frente duas das equipas mais regulares do campeonato português. O FC Porto já é campeão e o V. Guimarães, de facto, está em situação privilegiada para conseguir o acesso directo à Liga dos Campeões.

O combate entre os melhores da competição, assim o demonstra a classificação, pode, assim, começar a definir a questão do 2.º lugar, já que o topo está há muito entregue.
Autor: CARLOS MANUEL FREITAS
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
De Inglaterra e da Alemanha a fé na Champions

Um está em solo de "Sua Magestade" o outro está na Alemanha, mas nem por isso deixam de acompanhar o seu Vitória. Pedro Mendes e Alex estão a torcer, de longe, pelo 2º lugar do Vitória. Os internacionais portuguêses, formados no "Berço", acreditam que o Vitóra conseguirá o apuramento directo para a Liga dos Campeões. Em comum os dois têm ainda ainda o desejo de, no futuro, voltar a vestir a camisola do "Rei". Que o futuro seja muito próximo.
Pedro Mendes e Alex em entrevistas ao JN.



Pedro Mendes

Não será o caso do jogo de domingo, mas, se Vitória e F. C. Porto estivessem a lutar por um título, por qual das equipas torcia?
Claro que torcia pelo Vitória! Nesta partida, concretamente, há um grande objectivo em jogo, pois com um triunfo ficaremos mais perto da Liga dos Campeões. Se o apuramento acontecer, será um momento histórico para o clube.


Como segue, em Inglaterra, a carreira do Vitória na Liga?
Com muito orgulho. Temos realizado um excelente campeonato, com boas exibições, bons resultado e muita personalidade.


Considera que o clube terá, na próxima época, capacidade para manter esta dinâmica?
O Vitória já demonstrou que possui uma grande equipa e um excelente treinador. Todos reconhecem a qualidade da temporada que estamos a realizar. Como vitoriano, acredito que, a partir daqui, o caminho será sempre a subir. A equipa possui uma boa base, os jogadores têm os métodos assimilados. Só podem melhorar.



Quais são os factores que transformam o Vitória num clube tão especial?
Tudo está directamente ligado à paixão dos seus adeptos. Quem é de Guimarães, é do Vitória, não tem o coração dividido, como acontece noutros pontos do país. Apenas os jogadores que passam por aquele clube conseguem sentir a força daquela massa associativa. O apoio que emprestam à equipa não deixa ninguém indiferente.



Gostava de voltar a vestir a camisola do Vitória?
Muito! Mas vamos ver o que o futuro nos reserva.



Alex



Vai assistir ao jogo entre o Vitória e o F. C. Porto?
Sim. Vou ver na televisão. Felizmente, tenho conseguido acompanhar a carreira do Guimarães. Vivem comigo, na Alemanha, o meu irmão e um amigo, ambos vitorianos. Cada jogo do Vitória é uma festa aqui em casa. Felizmente, esta época têm sido muitas. Até os meus colegas do Wolfsburgo sabem quando o Vitória ganha, pela minha disposição (risos). E até já brincam sobre a Liga dos Campeões.

Como ex-jogador do Benfica, parece-lhe que o clube tem peso para lutar com os encarnados nesta batalha pela Liga dos Campeões?
É tudo uma questão de mentalidade. O Manuel Cajuda incutiu uma mentalidade vencedora, pois o Guimarães tem todas as condições para ser um grande. Quando surge essa mentalidade, torna-se imparável.

Acredita que o Vitória vai conquistar o acesso directo à Champions?
Acredito. Os jogadores estão habituados à pressão de jogarem, toda a época, perante mais de 20 mil espectadores. A pressão da Imprensa, do Benfica e do Sporting também não causará mossa. O Vitória não vai claudicar.


Qual a força do Vitória?
O enorme espírito de grupo, a grande massa associativa e a qualidade dos jogadores.


Sonha voltar ao Guimarães?
Em Agosto, tive essa oportunidade, mas não houve entendimento com o Wolfsburgo. Tenho mais um ano de contrato, mas nunca neguei que o Vitória é o meu clube do coração e será sempre um orgulho voltar a vestir a sua camisola.
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Sereno gera cobiça

Sucedem-se as notícias de possíveis interesses em jogadores do Vitória. Depois de Geromel, Desmarets, e até de Luciano Amaral fala-se agora de Sereno, o outro elemento da “dupla maravilha” no eixo da defensiva vitoriana.
António Teixeira, empresário de Sereno, considera normal que os “grandes” do futebol português possam estar interessados no jovem do Vitória, apesar de até ao momento não ter recebido qualquer proposta.
O Sporting procura reforçar a defesa, mas ainda não atacou o possível alvo… Sereno. O empresário do jogador sabe da atenção de alguns clubes estrangeiros, mas ainda ninguém o contactou.
Sereno tem 22 anos, contrato até 2010 com o Vitória e com a época que está a realizar é natural a cobiça de grandes equipas.



O defesa alentejano começou no Elvas, onde foi descoberto pelo Vitória. Após um ano de empréstimo ao Famalicão e de uma época na segunda liga com o Vitória, esta temporada assumiu-se, em definitivo, como um indiscutível nos conquistadores.
António Teixeira nunca duvidou da qualidade do jogador que representava e, agora – quando se coloca o cenário de um salto para um clube de nomeada – o empresário sublinha as intenções imediatas do jogador… que passam por ajudar o Vitória a segurar a segunda posição.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Alberto Oliveira: «Mais bilhetes houvesse, mais se vendiam»

LOTAÇÃO ESGOTADA À VISTA NA CIDADE BERÇO



O jogo de domingo entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto, domingo, da 28.ª jornada da Liga, está a suscitar enorme expectativa em Guimarães e o Estádio D. Afonso Henriques deverá registar a sua maior enchente de sempre, chegando à casa cheia dos 30 mil espectadores.

A meio da tarde de hoje, restavam menos de 700 bilhetes disponíveis para o público em geral, aos quais se juntam cerca de 150 ingressos respeitantes aos sócios do Vitória que não adquiriram o lugar anual e, por isso, têm de comprar um bilhete de quatro euros para o jogo.

Para Alberto Oliveira, vice-presidente com a área do património e marketing do clube, "mais bilhetes houvesse, mais se vendiam".

Recorde à vista

Tendo em conta que o desafio se realiza apenas domingo, é muito provável que todos os bilhetes esgotem e o estádio D. Afonso Henriques registe a maior enchente da época, ultrapassando a assistência aquando da recepção ao Sporting, em que estiveram presentes no castelo vimaranense mais de 27 mil pessoas.

A dúvida consiste em saber se será batido o recorde do estádio, atingido na época passada, no último jogo da II Liga, frente ao Olhanense, em que os vitorianos celebraram o regresso à divisão maior do futebol nacional, e onde estiveram presentes 29.810 pessoas, muito perto da lotação máxima permitida pelo D. Afonso Henriques - 30 mil espectadores.

Hoje de manhã, os dirigentes do Vitória de Guimarães reuniram com o comando da Polícia de Segurança Pública (PSP) para planearem todos os aspectos relativos ao reforço do policiamento para o jogo de domingo.
"Rc":espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Moreno seguro

CAJUDA SUPORTA MEIO-CAMPO NOS DOIS CAPITÃES



Está decidido. Moreno é o eleito por Manuel Cajuda para jogar ao lado de Flávio Meireles no jogo com o FC Porto minimizando, assim, os estragos decorrentes da ausência do indiscutível João Alves.

No treino de ontem, no estádio, o técnico testou os dois capitães lado a lado no meio-campo e no domingo será a primeira vez que tal acontecerá na equipa titular esta época.

Moreno já integrou o onze por duas vezes na Liga, mas nunca ao lado de Flávio. Frente ao Nacional jogou a central, ao passo que na semana passada, diante da Académica, alinhou precisamente no lugar do capitão, que estava castigado.

Embora seja uma dupla inédita no presente campeonato, a verdade é que os dois jogadores já se conhecem de outras campanhas, pelo que a falta de entrosamento não será uma questão que se deva colocar nesta altura. Os dois são produtos da formação do Vitória e passaram por clubes de menor dimensão antes de se afirmarem definitivamente no clube de origem.
Autor: RUI SOUSA E CARLOS MANUEL FREITAS
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Guimarães - Cajuda: «Se fizermos 5 pontos será muito agradável»

AS CONTAS DO TÉCNICO NA LUTA PELA CHAMPIONS



Se Jesualdo Ferreira quer ganhar os 3 pontos, Cajuda também o deseja. De um lado e do outro há muita confiança, como ficou evidente nas conferências de imprensa dos dois treinadores esta manhã.

Cajuda considerou que independentemente do que acontecer até ao final da temporada, a época do Vitória "é fabulosa".

"Se os outros concorrentes reinvidicam que têm pela frente três finais e é obrigatório conquistar 9 pontos, nós dizemos com alguma saúde que se fizermos 5 vai ser agradável. Oito ninguém vai conseguir somar e nós temos 3 de avanço. Ou fazem obrigatoriamente 9 ou sete não chegam se nós conseguirmos 5", referiu.

"Não estou seguramente à espera de facilidades", afirmou o técnico vitoriano. Manuel Cajuda afirmou esperar "um FC Porto a discutir os três pontos" e deixou um alerta à sua equipa: "Temos de manter a nossa dignidade em qualquer circunstância e isso passa por acreditar na dignidade dos outros".

A intenção de Manuel Cajuda é que a sua equipa "entre em campo e lute, deixe a pele a tentar ganhar ao já campeão nacional".

O treinador considerou que "nesta altura os problemas transferiram-se para as outras equipas", acrescentando: "A 'guerra' dos pontos não fui eu que a comecei, foram os outros que começaram a dizer que se fizessem 12 pontos alcançavam o 2.º lugar...".

"Rc"
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
- Guimarães - Flávio Meireles regressa na ausência de João Alves

VIMARANENSES DEFINEM OPÇÕES PARA FC PORTO



O regresso de Flávio Meireles à lista de convocados do Vitória de Guimarães é a principal novidade na equipa de Manuel Cajuda para o embate de domingo frente ao FC Porto.

Depois de ter cumprido um jogo de suspensão, o capitão volta a ser opção, precisamente na semana em que a equipa minhota está privada do também médio João Alves, que também está suspenso.

De regresso está também o central Radanovic, enquanto Márcio Martins não consta dos eleitos de Manuel Cajuda.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nilson e Serginho.

Defesas: Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha, Radanovic e Luciano Amaral.

Médios: Flávio Meireles, Moreno, Desmarets, Fajardo, Tiago Ronaldo e Paulo Henrique.

Avançados: Alan, Carlitos, Ghilas, Miljan, Roberto e Marquinho

"Rc"
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Sougou na lista do V. Guimarães

Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras.
 
Topo