• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os melhores sites para assistir séries e filmes online legendados

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

1. Pobre.tv​

Pobre.tv MrPiracy Wareztuga

O pobre.tv é o mais recente site português onde se pode assistir a filmes online grátis legendados, e em menos de 24 horas tornou-se na mais popular escolha em Portugal. O motivo é muito simples, o pobre.tv é o herdeiro do MrPiracy, que durante muitos anos foi um dos sites mais visitados.

Nesta plataforma vais encontrar uma biblioteca incomparável de séries e filmes, todos disponíveis com legendas em português, e pode ser acessível tanto no computador como no smartphone.

Outro dos motivos da sua grande popularidade é o nível de experiência premium, ao oferecem uma interface fácil de navegar, suporte para contas registadas, que permitem marcar conteúdos como favoritos, monitorizar o avanço em séries e criar watchlists. Esta plataforma conta ainda com um canal oficial no Discord, que permite uma incrível interação entre todos os utilizadores da comunidade.

Quanto custa o serviço premium do Pobre.tv?​

Se quiseres ser utilizador premium do Pobre.tv vai custar apenas 2 euros por mês, um preço muito acessível considerando o que recebes em retorno. Os utilizadores premium podem usufruir das seguintes regalias:

  • Addon Kodi
  • Site e app sem publicidade
  • Suporte rápido
  • Nome destacado nos comentários
  • Acesso prévio a novidades e a novas funcionalidades
  • Acesso antecipado à App Android (brevemente)
  • Opção de download do conteúdo com legendas (brevemente)
É importante realçar que não são aceites pagamentos por PayPal, sendo apenas possível realizar o pagamento da subscrição com criptomoedas ou vouchers. Para quem não tiver possibilidade de realizar o pagamento nestes métodos, colocam ainda à disposição uma fantástica alternativa para que te possas tornar um membro premium.

Podes realizar um donativo a uma instituição de solidariedade à tua escolha, e ao enviares o comprovativo por email, a tua conta será atualizada.

2. Tugaflix​

Tugaflix - Series e Filmes

O Tugaflix é um dos mais procurados sites para ver filmes legendados, com três pontos fortes a seu favor:

  • Interface simples e intuitiva
  • Vasta oferta de conteúdo recente
  • Elevada qualidade do conteúdo disponível na plataforma
Ainda que a variedade de filmes e séries seja grande, o Tugaflix faz questão de tentar oferecer tudo o que os seus visitantes procuram, dando a possibilidade para serem feitos pedidos para novas adições.

3. TUGAstream​

TugaStream - Séries legendadas online

Este não é o site indicado para quem procura assistir séries online legendadas, basicamente porque na sua biblioteca estão apenas presentes filmes. No entanto, para os utilizadores que procuram uma boa oferta de filmes com legendas em português e em alta qualidade, é um site que vale a pena visitar.

A sua interface é muito simples e conta com alguns filtros que podem ser muito úteis. Na barra de navegação vais encontrar uma aba com todas as categorias disponíveis, assim como uma secção com os filmes mais populares, e outra com os mais votados.

4. Xilften​

Xilften - Séries e Filmes online

Para os mais distraídos, Xilften é basicamente “Netflix” escrito ao contrário, e a inspiração está bem clara em todo o design e branding deste site. No entanto, é importante salientar que todos os conteúdos são legendados em português do Brasil, visto que tem origem brasileira.

Toda a organização do site é feita de forma a facilitar a navegação e ajudar a encontrar novos conteúdos o mais facilmente possível. No entanto, apesar do esforço para “replicar” o aspeto da Netflix, é preciso referir que o resultado final está longe de ser parecido.

5. Series Online WEB​

Series Online Web - Filmes legendados

Este é mais um site brasileiro, muito procurado pela sua variada oferta tanto em filmes, como em séries. Outro ponte forte deste site é a organizada biblioteca de anime, sendo uma categoria cada vez mais procurada pelos utilizadores.

A equipa por trás do Series Online WEB tem o cuidado de se focar constantemente na atualização das suas séries, conseguindo assim manter toda a sua oferta o mais atualizada possível.

6. Overflix​

Overflix - séries online

Este é mais um bom site para ver filmes online grátis, apresentando um design bem organizado, onde é possível ver diretamente na página principal quais os últimos filmes legendados adicionados à plataforma, assim como as séries atualizadas recentemente.

À semelhança dos restantes, tem também uma secção de destaques, onde vais encontrar os filmes e séries mais vistos durante os últimos dias.

7. Flix Filmes​

Flix Filmes - Filmes e séries Online

Nesta lista dos melhores sites para ver filmes legendados em português, o Flix Filmes é muito provavelmente o que tem um design mais simples, e menos trabalho. No entanto, apesar de ser extremamente simples e não oferecer uma grande variedade de funcionalidades, a sua biblioteca é extremamente completa.

Através da aba “categorias” no menu de navegação, é possível ver uma extensa lista de géneros que permite encontrar facilmente o filme ideal para assistir em qualquer situação. Também podes encontrar uma boa lista de séries, mas não tem à disposição nenhum tipo de filtragem.

8. Filmes Online TV​

FilmesOnline

Com uma interface semelhante a tantos outros sites para ver filmes e séries online, o Filmes Online TV tem uma organização muito boa. Diretamente no menu de navegação vais encontrar 3 abas principais:

  • Categorias
  • Lançamentos
  • Séries
Nas categorias vais poder selecionar o tipo de filme que desejas ver em determinada altura. Na aba de lançamentos é possível filtrar o filmes pelo ano em que foram lançados, o que pode ser muito útil. Por fim, nas séries voltamos a ter a ausência de qualquer tipo de filtragem, o que pode ser bastante frustrante.

9. Vizer​

Vizer - ver filmes online grátis

Este é muito provavelmente um dos sites com visual mais apetecível, conseguindo ser tão bonito quanto organizado. Na página principal tens imediatamente os mais recentes lançamentos, os últimos filmes adicionados e também as últimas séries.

Na barra lateral encontra-se uma extensa lista de categorias, onde vais até mesmo encontrar uma dedicada a filmes LGBTQIA+.

Na barra de navegação principal, vais ter as habituais categorias de Filmes, Séries e Animes, onde vais poder explorar uma grande oferta de filmes e séries para ver online, todos com legendas disponíveis em português.
 
Topo