tenho um clone 500s com imagem nabilo v.0.8......................quero experimentar o oscam......instalei a cccam 2.1.3+ oscam 1.20 build 7951 (pelo servidor)
1ª duvida: o ficheiro CCcam.cfg fica com as linhas f e c lá escritas ou fica sem nada escrito?
2ª duvida: posso ter só oscam na 500s?
..... as linhas c vou colocar no oscam.server e as f no oscam.user.......
ora coloquei as linha f.......e depois comecei a colocar as linhas c.......ora aqui é que está o meu problema.
depois de entrar no oscam por web browser adiciono um reader e coloco lá os dados........de seguida clico no "botão verde" para activar o reader
.....automaticamente fico sem comunicação com o oscam.........faz shutdown.
tenho de reiniciar a dm500s para conseguir entrar no oscam por webbrowser novamente
resumindo......não consigo activar nenhum reader!
Alguem me ajuda?
1ª duvida: o ficheiro CCcam.cfg fica com as linhas f e c lá escritas ou fica sem nada escrito?
2ª duvida: posso ter só oscam na 500s?
..... as linhas c vou colocar no oscam.server e as f no oscam.user.......
ora coloquei as linha f.......e depois comecei a colocar as linhas c.......ora aqui é que está o meu problema.
depois de entrar no oscam por web browser adiciono um reader e coloco lá os dados........de seguida clico no "botão verde" para activar o reader
.....automaticamente fico sem comunicação com o oscam.........faz shutdown.
tenho de reiniciar a dm500s para conseguir entrar no oscam por webbrowser novamente
resumindo......não consigo activar nenhum reader!
Alguem me ajuda?