• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oscam Recente / Instalaçao

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Alguem me pode indicar qual é o Oscam mais recente para uma VU zero com imagem Blackhole?
Outra questão e que estou um pouco ás aranhas, é se existe forma de fazer o dowload diretamente da imagem instalada na box , nos plugins ? Por exemplo na PKteam fazia isso, mas na blackhole nao descobro onde é.
Obrigado desde já a todos. Abraço
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal
Alguem me pode indicar qual é o Oscam mais recente para uma VU zero com imagem Blackhole?
Outra questão e que estou um pouco ás aranhas, é se existe forma de fazer o dowload diretamente da imagem instalada na box , nos plugins ? Por exemplo na PKteam fazia isso, mas na blackhole nao descobro onde é.
Obrigado desde já a todos. Abraço
OpenPLI para mim e a melhor na actualidade.
 

lino1976

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2013
Mensagens
84
Gostos Recebidos
4
Eu não conheço muitas imagens mas posso dizer que em vuzero a openpli funciona muito bem e tem o que necessitas.
 
Topo