• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pampilhosa da Serra

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
A Pampilhosa da Serra é uma vila portuguesa no Distrito de Coimbra, região Centro e subregião do Pinhal Interior Norte, com cerca de 1 500 habitantes.

É sede de um município com 396,49 km² de área e 5 220 habitantes (2001), subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arganil, a nordeste pela Covilhã, a leste pelo Fundão, a sul por Oleiros e Sertã, a sudoeste por Pedrógão Grande e a oeste por Góis.

As freguesias de Pampilhosa da Serra são as seguintes:

Cabril
Dornelas do Zêzere
Fajão
Janeiro de Baixo
Machio
Pampilhosa da Serra
Pessegueiro
Portela do Fojo
Unhais-o-Velho
Vidual

Fonte: wikipédia
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Minha terra natal, embora não resida la ja ha alguns anos.
Fica aquele abraço para a malta que se reune todos os verões na barragem de Sta Luzia.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Os meus pais são de Dornelas do Zêzere quando posso vou lá matar saudades...
 

raposo_744

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Conheço bem essa vila.Belíssimas paisagens e o José Hermano Saraiva já fez pelo menos dois programas de lá.Penso que o ultimo foi de Fajão
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
apesar de ser a capital do sossego por boas e mas razões, nao deixa de ser a minha terra,sempre que posso vou até lá,e este fds é o caso 1 grande abraço para o pessoal do concelho que participa no forum
 
Topo