• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Para reduzir a barriga até ao verão, deixe estes sete alimentos de lado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_6601f766e2448.jpg


Já não falta assim tanto tempo para o verão. Se quer estar em forma, o melhor é fazer pequenas mudanças na sua dieta. Vários dietistas revelaram ao 'website' SheFinds os alimentos a evitar nesta altura para conseguir reduzir a barriga até aos dias em que voltam as idas à praia.






Krutika Nanavati, Abby Grimm e Paula Doebrich e Marie Murphy deixam alguns conselhos sobre o que deve ficar de lado na sua alimentação. Veja a lista e perceba as razões.


Doces


"Não sustentam níveis saudáveis de bactérias intestinais e podem, na verdade, alimentar o crescimento excessivo de más bactérias", diz Abby Grimm.


Carne processada ao pequeno-almoço


"Pode causar mudanças desfavoráveis na microbiota, o que significa mais bactérias prejudiciais e menos bactérias saudáveis."





Cereais com adoçantes artificiais


"Não são apenas pobres em fibras, ricos em açúcar e pobres em nutrientes, mas também contêm açúcar e adoçantes artificiais que podem perturbar o intestino."


Iogurtes açucarados


"O excesso de açúcar promove o crescimento de bactérias intestinais prejudiciais, levando a inflamação, inchaço e a problemas de digestão", revela Krutika Nanavati.


Barras de cereais


"Podem ser ricas em calorias devido à adição de açúcares, óleos e grãos processados."


Fruta desidratada


"A sua maior concentração natural de açúcar, em comparação com as frutas frescas, pode perturbar o equilíbrio das bactérias intestinais, o que leva ao inchaço."


Refrigerantes


"Pode levar a alterações na microbiota intestinal, que têm consequências negativas para a saúde."

IN:NM
 
Topo