• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peças Nissan

zeascfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes a todos.
Preciso de dois elevadores(Drt e Esq)para um Nissan Sunny SLX 1.4 de 1989 perfeitamente funcionais ,alguem me pode ajudar ,Obrigado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas Tardes a todos.
Preciso de dois elevadores(Drt e Esq)para um Nissan Sunny SLX 1.4 de 1989 perfeitamente funcionais ,alguem me pode ajudar ,Obrigado

Amigo penso que numa sucata te safes, mas se quizeres saber quanto custa novo posso dizer te mais ou menos..

Abraço


Faz uma pesquisa no google talvez arranjes, só com sorte pois estas maquinas a poucas nas sucatas
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Movam o tópico para a secção das duvidas e ajudas será mais facil as pessoas verem este post.
 

zeascfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas , obrigado pela sua resposta.Diga-me lá então amigo Santos quanto é que me podem custar os elevadores novos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas , obrigado pela sua resposta.Diga-me lá então amigo Santos quanto é que me podem custar os elevadores novos.

Diga me uma coisa são manuais não são? Amanha o mais tardar a noite terá aqui o preço assim fica a saber quanto custam novos:espi28:
 

zeascfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Erro meu não ter posto .são eléctricos .
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Erro meu não ter posto .são eléctricos .

Poderia ter perguntado aqui neste post sobre o desgaste a mecanica e parte electrica sobre automoveis pode ser aqui tratado.

Abraço

deixei resposta no outro post
 

zeascfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado caro Santos , grato pela atenção.
 

inositol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu irei procurar na minha sucata!
 
Topo