• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedro Malheiro perto de reforçar o Benfica em janeiro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810


Pedro Malheiro estará muito próximo de ser jogador do Benfica. Segundo a edição desta terça-feira do jornal 'O Jogo', o lateral direito do Boavista há muito que vinha a ser seguido pelos encarnados. Contudo, o alegado interesse de clubes como o SC Braga levou os campeões nacionais a acelerarem as negociações pelo internacional sub-21.
A mesma fonte adianta que dessas conversações resultou uma aproximação entre Boavista e Benfica, pelo que um acordo final pode estar próximo de acontecer. As águias terão colocado em cima da mesa valores superiores aos apresentados pelos bracarenses, por forma a assegurar um reforço que agrada à estrutura benfiquista e também a Roger Schmidt.
Do lado do SC Braga, o clube não está disposto a entrar em loucuras pelo jogador, muito menos entrar em leilão. Já o Boavista procura fazer o maior encaixe financeiro possível, por forma a poder lidar com as conhecidas dificuldades financeiras.

No plantel do Benfica apenas o dinamarquês Alexander Bah surge como opção de raiz para a lateral direita, havendo ainda Frederik Aursnes como solução de recurso. Tal cenário, juntamente com a recente utilização de um sistema de três centrais, terá levado os responsáveis encarnados a acelerar o processo, tendo em vista a contratação de Pedro Malheiro já no próximo mercado de inverno.

IN:SAPO
 
Topo