• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Português que fingia ser mulher para sexo com homens escondia homossexualidade

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
img_757x498$2018_11_10_01_17_58_795717.jpg


Durante 26 meses (entre fevereiro de 2016 e abril deste ano) o português Duarte Xavier, de 33 anos, foi ‘Ana’, uma mulher sensual apostada em seduzir homens através da aplicação para telemóveis Tinder.

Quatro jovens aceitaram encontrar-se com ‘Ana’ em locais de Londres, Inglaterra, mas sempre às escuras e com os olhos tapados. Duarte Xavier acabou por ser ser apanhado quando fazia sexo oral a um homem e este retirou a venda. Foi agredido e denunciado à Polícia.

O emigrante foi acusado pela justiça inglesa por seis crimes de atividade sexual não consentida com homens, com maiores de 13 anos, alguns dos quais envolvendo penetração. Foi esta sexta-feira condenado a 15 anos de prisão efetiva.

Três dos casos relatados durante o julgamento ocorreram em quartos de Wandsworth, bairro de residência de Duarte Xavier, no sul de Londres, e o outro num parque público.

‘Ana’, alter-ego criado pelo arguido, enviou fotos de mulheres em cenas sexuais às vítimas, obrigando-as a prometer que iriam usar vendas e que não poderiam tocar na parceira. Michael Hunter, juiz do processo, classificou a ação de Duarte Xavier como "uma campanha de mentira para obter sexo ao fingir que era uma mulher atraente, sexualmente aventureira".

Homossexual assumido, o português escolheu "ter sexo com heterossexuais, em vez de ter sexo com outros homossexuais". Assim, a pena de 15 anos de prisão surge, segundo Michael Hunter, "como forma de demover outros crimes na era da internet".

Ler mais em:CM
 
Topo