• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de linha

Status
Não está aberto para novas respostas.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola desculpem se este poste nao e aqui. Como sou novo nisto eu comprei um Openbox 9 Hd e estou contente com ele, mas o gajo so da para receber, nao da para se servidor. Eu nao percebo nada disto CS. O que eu queria saber e se ha ai alguem que queira me dar linha. Obrigado

Recuperei este tópico
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola desculpem se este poste nao e aqui. Como sou novo nisto eu comprei um Openbox 9 Hd e estou contente com ele, mas o gajo so da para receber, nao da para se servidor. Eu nao percebo nada disto CS. O que eu queria saber e se ha ai alguem que queira me dar linha. Obrigado

Recuperei este tópico


O amigo deve ler um pouco mais sobre como utilizar esses aparelhos em CS e assim entender um pouquinho. Aqui alguns manuais: Manuais

A seção é das dreans mais a base é a mesma

Quanto solicitação de clines aqui: http://www.gforum.tv/board/262/420591/trocas-de-clines.html
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Caro membro msg , se leres bem os anteriores posts ao teu isso ja se tinha falado varias vezes que o openbox não faz de servidor apenas de cliente (só recebe não dá ) como ja foi dito pelo amigo jairo á que se informar antes de se comprar algo e ver se o produto se aplica aquilo que queresmos fazer .
Para fazeres os pedidos de linha (cs) tems que ir a devida area como ja te tinha aconselhado num dos teus anteriores posts .
 

rogerpop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo Meumeu, eu tenho este aparelho em meu poder, mas é de um amigo meu. Mas para já só queria trabalhar com ele com softcam, ou eventualmente carregar as chaves manualmente será que me podias ajudar.
antecipadamente grato.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo Meumeu, eu tenho este aparelho em meu poder, mas é de um amigo meu. Mas para já só queria trabalhar com ele com softcam, ou eventualmente carregar as chaves manualmente será que me podias ajudar.
antecipadamente grato.

Amigo segundo ja li por ai ja pediste esse tipo de ajuda em outro post se não estou em erro , aconselho te a abrires um post para tal duvida que não sei ajudar te vou tentar informar me como o fazer se for possivel .

Dou por encerrando este post derivado a ter sido aberto no lugar errado , mais uma vez aconselho para quem quer pedir ou trocar linhas devera ir á devida area .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo