• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier e polsat no drake 104?

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Não há os id para os premier e polsat no drake 104, como posso fazer para os pôr a dar? Ou será que não dá?
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Não custa nada experimentar

Premier provider 0501, Polsat provider 7101, crias os dois no menu das Ke*s.

É como alterar as Ke*s, fazes o mesmo só que vais alterar o provider e o index e claro não esquecer de colocar as ultimas Ke*s.

cumprs
 

Xplode

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
gostaria que dissesem como criar o provider para os premiere, penso ser o 05101
 

Sport 360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
e ha firm para os polsat e premiere para o datacom dt 103????
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

josef477 - premiere Spot Portal 11720 - 27500 - H, verifica se tens esta frequência.

Xplode - para criar provider, fazes tudo como para alterar K*es, mas em vez de alterar as k*es, alteras o provider, caso não tenhas manual vai a secção destes que já lá estão, atenção provider 0501.

Sport 360 - Pelo que tenho conhecimento não é necessário novo firm basta alterar as K*es, e provider caso não esteja lá, tenho confirmação de várias pessoas que estão a ver.

cumprs
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas Pinhão,agradecia-lhe que me ajuda-se se possível no meu drake 101,porque será que ele não abre os premier;s porque de do resto abre-me polsat e abria-me o d+e tv cabo_Obrigado pela atenção.
 

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
o premiere e o polsat nao dao nos drake,podem esquecer,ate parece que estao aqui a brincar...,um conselho comprem um deco de outra marca porque o suporte para drake ja acabou...:Espi07: :Espi07:
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
os premiere nao funcionam em drake nenhuma....só da polsat dava kaka e d+ estes dantes agora só funciona polsat(ate ver) :p
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas scp 2000 eu acho que não brinquei com ninguém mas não afirmes que polsat não dá no drake101 porque está a dar, isso sim é que é brincar com tais afirmações,
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
drake 103

scp 200 isso é mentira...drake 103 com polsat e premier.......
:GForumfixe:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
amigos ajudem-me a por polat e premier no meu 103.
eu ja tentei mas não consigo
abraço a todos
 
Topo