• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Prisão preventiva para reincidente em tráfico de droga em Ponta Delgada

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,762
Gostos Recebidos
700
Prisão preventiva para reincidente em tráfico de droga em Ponta Delgada

img_900x508$2023_07_18_19_56_12_1397999.jpg


Homem, de 35 anos, estava desde novembro de 2023 sujeito a apresentações diárias perante as autoridades e proibido de contactar com toxicodependentes.

Um homem ficou em prisão preventiva por estar "fortemente indiciado" de tráfico de droga em Ponta Delgada, nos Açores, "violando as medidas de coação" no âmbito de outro processo sobre o mesmo género de crime, foi esta quarta-feira anunciado.

Segundo um comunicado de imprensa do Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, o homem, de 35 anos, estava desde novembro de 2023 sujeito a apresentações diárias perante as autoridades e proibido de contactar com toxicodependentes, após ter sido detido na posse de droga sintética para ser distribuída.

Na sequência de uma denúncia anónima que "apontava para a existência de um foco de tráfico de estupefacientes em pleno centro da freguesia de São Pedro, mais concretamente no Bairro das Laranjeiras", o suspeito acabou ser novamente detido.

De acordo com a polícia, que realizou uma busca domiciliária, foram recolhidos indícios de que o suspeito estava "a dar continuidade à venda de droga sintética a vários consumidores que se deslocavam à sua residência".

Foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, após interrogatório judicial.


Correio da Manhã
 
Topo