• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com ambiente de trabalho

serras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

hoje quando liguei o pc de manhã deparei-me com um problema. Não consigo abrir algumas pastas através do ambiente de trabalho. Por exemplo, clicando no icone meus documentos, o meu computador ou até mesmo reciclagem eu não consigo entrar dentro dessas pastas, e por momentos fico sem icones no ambiente de trabalho. A unica maneira de eu aceder a esses locais, é indo ao internet explorer, e digitar na zona dos links c:\ para assim poder ter acesso a todas essas pastas. Sérá que alguém me pode ajudar?
Desde já obrigado.
 
P

Playdiune

Visitante
Faz isto e comenta o resultado:

1 - apagas esses links inválidos
2- no desktop, clicas com o botão direito do mouse e selecionas propriedades
3- clicas em "desktop" e de seguida "customize desktop"
4- aí vais activar novamente as pastas referidas. Se estiverem activas, desactiva, faz aplicar, e de seguida, volta a activar.

Hasta...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Amigo restaura o pc para uma data que não te deu problemas ou ultimas actualizações ou instalação de aplicações.
 
Topo