• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com download

joaosilva38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho a adsl da sapo, de 8 Mb.
Tenho feito downloads atraves do megaulpload e do rapidshare a uma velocidade bastante boa, nomeadamente entre os 600 e 800 Kb/s.
No entanto, de há 5 dias para cá a velocidade de download não passa dos 100 Kb/s, e muitas vezes baiza para os 15-30 Kbs.
No entanto, quando faço um teste de velocidade, continua, tal como antes a mostrar-me uma velocidade entre os 5 e os 7 Mb
Será algum problema do Pc? Alguém tem uma dica?

Desde já obrigado.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho a adsl da sapo, de 8 Mb.
Tenho feito downloads atraves do megaulpload e do rapidshare a uma velocidade bastante boa, nomeadamente entre os 600 e 800 Kb/s.
No entanto, de há 5 dias para cá a velocidade de download não passa dos 100 Kb/s, e muitas vezes baiza para os 15-30 Kbs.
No entanto, quando faço um teste de velocidade, continua, tal como antes a mostrar-me uma velocidade entre os 5 e os 7 Mb
Será algum problema do Pc? Alguém tem uma dica?

Desde já obrigado.

Boas.

Passa por aqui:

http://www.gforum.tv/board/1340/316543/internet-sapo.html

Mais um com problemas de velocidade... solucoes, testar bcom um pc "limpo" e de seguida reclamar a SAPO.
 

joaosilva38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Bem, testei o jdownloader, e fiz download a 22Kb!!!!
Decidi formatar o pc e repor as definiçoes de fábrica atraves do recovery manager.
Acho que o problema é mesmo do megaupload e rapidshare, pois continuo a fazer downloads miseráveis (entre os 15 e os 50 Kb), no entanto a fazer download de outros sitos tal como da microsoft, já vai aos 750 Kb.
Só tenho medo é de compar uma conta premium no megaupload e o resultado ser o mesmo, seria deitar €€ ao lixo.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
isso é por estares a tirar em modo free, tanto que da microsoft tás a tirar a boa velocidade
 
Topo