• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Ficheiros KAR e MIDI

mega71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
;44& Boas a todos. è assim, vou tentar explicar da melhor forma possivel o meu problema para ver se alguém me pode ajudar. ;44&
1º instalei no meu PC um programa de Karaokeo (karafun) e esse leitor lê perfeitamente alguns ficheiros com extenção mp3, mas quando seleciono ficheiros com extenção KAR ou MIDI não dá, ou seja, aparece a letra da música mas não dá som. Se alguém poder ajudar agradecia. ;44&
Já agora, tenho instalado o pack de codecs recomendado para o efeito (K- Lite codec Pack) e já instalei outros programas só que acontece o mesmo, ou seja , a música avança vendo-se a letra mas som "népia".
Obrigado pela ajuda desde já.
 

Boa Música Livre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tocar MIDI e Kar com o Karafun
*
Vc precisa configurar sua Placa de Som para tocar midi.
Vá em Painel de Controlo - Sons e Multimídia. Veja qual é a saida de midi.
O bom seria vc instalar um Emulador de MIDI. Procure na Web por VSC - Virtual Sound Canvas.
Instale, depois configure como o tocador de midi.
*
Abra o Karafun, vá em propriedades e selecione Roland VSC, no MIDI Device.
 
Topo