• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[PROBLEMA]Dreambox 800 Ferrari não pára de fazer booting?

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá.

Tenho uma dreambox 800 clone Ferrari que de um momento para o outro,depois de reiniciar a box começa a fazer booting,e fica nisto sem parar.
Já meti outra imagem e o problema continua.Pensei que fosse transformador,já troquei e continua tudo igual.
Agradecia que dessem alguma dica para testar.Obrigado a todos
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Olá.

Tenho uma dreambox 800 clone Ferrari que de um momento para o outro,depois de reiniciar a box começa a fazer booting,e fica nisto sem parar.
Já meti outra imagem e o problema continua.Pensei que fosse transformador,já troquei e continua tudo igual.
Agradecia que dessem alguma dica para testar.Obrigado a todos


abra a box, retire o tuner e tente ligar a ver se já faz o booting, se fizer é do tuner, ou mal encaixado (convem limpar os contactos do tuner com uma borracha de tinta) e voltar a colocar e testar de novo.

se ja substituiu o alimentador e ja mudou de imagem e continua, nao estou a ver outra coisas se nao isso ou entao algum condensador inchado

ver foto em anexo
 

Anexos

  • condensadores.jpg
    condensadores.jpg
    11.5 KB · Visualizações: 39

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá.

Vou abrir a box a ver se realmente é este o problema.Se houver mais alguma dica digam.Obrigado
 

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá.

Testei a dreambox 800 hd ferrari retirando o tuner da box,so assim fez o booting normal lendo a flash ate ao fim,configurei depois a imagem ate aqui tudo correu bem.
Depois de limpar os contactos com uma borracha,voltei a meter novamente o tuner e o erro continou.
Consegui arranjar outro tuner e testei,do qual fiquei espantado que ao instalar o novo tuner fez o mesmo erro que o anterior,não consegue fazer o booting ate ao fim.
Agora fiquei mais confuso com isto,não estava a espera porque pensei que fosse problema do tuner.
Uma ajuda nesta altura calhava bem,se houver alguem que possa dar mais alguma ideia o que fazer,digam.Obrigado e cump a todos e um bom Natal
 
Topo