• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas em alguns canais CanalSat

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas, antes demais quero pedir desculpa mas depois de procurar pelo sítio mais adequado para fazer este post, achei ser aqui...
Mas se algum moderador achar que deverá ficar num outro sítio, agradeço a chamada de atenção...

O meu problema é então o seguinte:

Em alguns canais da CanalSat, consigo tê-los a florir, mas em alguns tipo de 5 em 5 segundos por exemplo, tenho sempre uns freezes de 3 segundos mais ou menos... E isto acontece-me sempre mesmo.... Não consigo ver sempre contínuo como noutros canais a florir do mesmo pacote...

Alguma explicação para o que poderá estar a causar-me os freezes???

Desde já o meu muito obrigado! Abraço!
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Deve ser problema do teu ou dos teus server.

Esqueci-me de referir que tenho os ditos canais a florir através de flores, e não de servers, peço desculpa pelo lapso... :Espi43:

Pessoal, para vocês poderem melhor entender o meu problema, decidi fazer uma pequena gravação de apenas 30s de um dos ditos canais, para vocês poderem ver...

O link para o vídeo é este!

Depois comentem. Obrigado e 1 abraço!
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse problema do Canal Sat ter freezes esta aconteçer numa grande parte das boxs com flores Viaccess
faz parte do sistema

fica bem
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse problema do Canal Sat ter freezes esta aconteçer numa grande parte das boxs com flores Viaccess
faz parte do sistema

fica bem

Em primeiro quero-te agradecer pela tua resposta amigo Powersky :espi28:

E depois em segundo, gostava de ter perguntar porque é que os ditos freezes só me acontecem apenas e somente em certos canais específicos mesmo???

Um abraço!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nem vais conseguir resolvê-los aqui porque isso não é um problema da instalação, que é o assunto de que se trata neste quadro.

DX2
 
Topo