• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas em postar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Quando vou a para postar mais que uma vez, não consigo, aparece a seguinte mensagem
Ops! Nós encontramos alguns problemas.

Será que à alguma limitação na quantidade de postagens por dia ?

Foi no tópico das anedotas e já não é a primeira vez
Cumprimentos
NELSON14
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas, não é a mim que cabe a resposta, mesmo assim sempre posso dizer que por vezes surgem problemas desse tipo, nada melhor que fazer um refresh à pagina, actualizar a mesma, por vezes também acontece por aqui.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Será que nenhum admin. consegue informar à pessoa que existe um timing entre postagens consecutivas...?!
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Será que nenhum admin. consegue informar à pessoa que existe um timing entre postagens consecutivas...?!
Aqui não é o caso, quando isso acontece o membro é informado que tem de aguardar um determinado tempo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeço, ao kok@s e billshot a atenção dispensada à minha dúvida
Abraço
Mas o facto é que nenhum Administrador veio cá para dar uma satisfaçao ao membro.......... Nem que fosse para dizer "Vamos averiguar"....
E passaram por aqui 4 Administradores.
Mas em tópicos onde por vezes exageramos um pouco mencionam a palavra "respeito".

É o que temos!!!
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Mas o facto é que nenhum Administrador veio cá para dar uma satisfaçao ao membro.......... Nem que fosse para dizer "Vamos averiguar"....
E passaram por aqui 4 Administradores.
Mas em tópicos onde por vezes exageramos um pouco mencionam a palavra "respeito".

É o que temos!!!
Quando há uns tempos atrás na mesma posição dos Adm.pensava que era o "dono disto tudo" e mandava os users para a "jarra",porque sim!!!!
Agora critica os mesmos,que falta de memória ,meça as palavras nem entende o que escreve.
Não caia no ridículo 😞
Parafraseando, é o que temos tanta ignorância junta
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Quando há uns tempos atrás na mesma posição dos Adm.pensava que era o "dono disto tudo" e mandava os users para a "jarra",porque sim!!!!
Agora critica os mesmos,que falta de memória ,meça as palavras nem entende o que escreve.
Não caia no ridículo 😞
Parafraseando, é o que temos tanta ignorância junta
Eu bem me pareceu que eras alguem ressabiado e banido.......
Visto eu já saber de quem se trata,desampara a loja e podes ir para os foruns onde os donos te enviam email.....
Nao te vou falar sobre a meu tempo de Administraçao pk tu sabes mt pouco,por isso deixo-te comentar o que te apetecer sobre esse assunto.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
topicoencerrado

Obrigado pela participação.​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo