• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa para assistir TV no PC

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

Discovery TVO

O Discovery TVO é umagrande alternativa de ferramenta para quem quer curtir a TV a partir do computador.
Este aplicativo possui suporte completo ao idioma português, o que pode facilitar muito a sua experiência com todos os recursos disponibilizados pelo programa.

A interface do programa é bem simples, disponibilizando os canais mais acessados na forma de botão, agilizando na hora de localizá-los.
O aplicativo conta com a programação de mais de 55 emissoras, contando com conteúdo tanto nacional quanto de empresas estrangeiras (com dublagem ou legendas em português).

584878225171635.jpg

Entre os conteúdos ofertados, você encontra as emissoras mais famosas de esportes, seriados, filmes, desenhos e documentários do mundo. O player embutido ao Discovery TVO permite que as reproduções sejam pausadas, reiniciadas e visualizadas em tela cheia.

Os principais destaques do aplicativo são a programação segmentada, o recurso de videolocadora (inclusive com títulos lançados recentemente) e um canal direto para ver os jogos que estão acontecendo na Inglaterra em tempo real.

aqui_gps.gif

ver AQUI
 
Topo