• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Provavelmente tem na despensa o ingrediente que as baratas não suportam

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_643ef323068ab.jpg


Esqueça os inseticidas. A solução que promete ajudá-lo na difícil missão de afugentar baratas está, muito provavelmente, na sua despensa e à frente dos seus olhos. Estudos recentes mostram que as propriedades das folhas de louro são eficazes. Como tal, o portal Informe Brasil sugere uma solução muito simples.









Em primeiro lugar, identifique os locais da sua casa onde as baratas costumam surgir com mais frequência, como armários de cozinha, gavetas, despensa e casa de banho. Depois, distribua folhas de louro nessas áreas, preferencialmente nas prateleiras ou dentro das gavetas.


As folhas de louro contêm um óleo essencial que atua como um repelente natural contra baratas. Troque as folhas de louro a cada duas semanas para manter a sua eficácia.

IN:NM
 
Topo