• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Psonic Um muito Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mais uma vez nao posso deixar de agradecer todo o seu trabalho aqui no gforum contribuindo para as amiko e muito em firmwares(backups) e afins.

Pela seu excelente actualizador de listas de canais para as E2.

É com tristeza que vejo a noticia da despromoçao do @PSonic entendo perfeitamente a despromoção devida á longa ausencia,de facto a vida dá muitas voltas e o tempo vai-se esgotando,.

@PSonic um muito obrigado por tudo o que deste a esta casa.

Infelizmente outros membros da team tb não aparecem por cá mas estes usam algumas "artimanhas" para nao serem despromovidos e esses mesmos é que o deveriam so o ser mas enfim......

Com isto julgo que o atualizador de canais tb se perderá(esperemos que não)

Abraço.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boas, também tenho uma palavra a dizer, mais um grande elemento deste forum, despromovido não por ausencia prolongada, mas sim por desmotivação total, pessoalmente lamento, quando outros que nada fizeram ou fazem a não ser virem cá, se vão mantendo nos lugares que não merecem e em alguns casos nunca mereceram, ao contrário deste que deu muito a este forum.
Quem manda pode e faz o que entende, pena é que não limpem todos aqueles cujo contributo e presença ninguém vê.
 
Topo