• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a sua bebida alcoólica preferida?

Qual a sua bebida alcoólica preferida?


  • Total de eleitores
    0

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Atão Vaz da Adega cooperativa da Vidigueira... não há comparação possível no Que toca a qualidade / preço
 

Jt_gang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Vodka preta com redbull ou licor beirão
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
um bom vinho e claro no final um whisky como manda a lei! neste momento ando a beber whyte & mackay 21 anos
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,140
Gostos Recebidos
81
para mim maduro tinto do alentejo mas reserva
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
143
para mim vinho tinto maduro aos comeres claro...mas tb não despenso uma cervejola fora dos comeres eheheh:espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Vinho do Porto Vintage .

A designação Vintage é a classificação mais alta que pode ser atribuída a um vinho do Porto . Considera-se Vintage o vinho do Porto obtido da colheita de um só ano ,

e é uma denominação atribuída apenas em anos considerados de excecional qualidade . Sofrem um envelhecimento em casco por um período máximo de dois anos e meio ,

sendo posteriormente envelhecidos em garrafa .

O seu potencial de envelhecimento é enorme sendo por isso recomendável a sua guarda por um período nunca inferior a 3 a 4 cada garrafa .

Este vinho deve-se tomar só depois das refeições e pequenas quantidades .

Com o envelhecimento em garrafa torna-se suave e elegante , desaparecendo gradualmente adstringência inicial . Adquire ,por isso ,um aroma equilibrado ,

complexo e muito distinto. Aos Vintage com alguns anos em garrafa estão associados aromas de torrefação (chocolate ,cacau , café , caixa de charutos , etc.) ,

aromas de especiarias (canela , pimenta ,...) e , por vezes , aromas frutados.

(by Wikipédia)
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
um bom vinho e claro no final um whisky como manda a lei! neste momento ando a beber whyte & mackay 21 anos

Apoio quem gosta de Whisky...

Aconteceu-me uma coisa muito estranha há um mês...eu não tinha vinho branco para comer a salada de fruta, e só para mim coloquei um cálice de Whisky bem cheio na minha salada de fruta, passado uns minutos fui ao espelho porque tinha a cara a arder, eu fiquei toda vermelha e com a pele da cara queimada como se fosse do sol da praia...coceira pelo corpo todo. Não fui ao hospital...curei com o ar da varanda...resumindo sou alérgica ao Whisky...
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Apoio quem gosta de Whisky...

Aconteceu-me uma coisa muito estranha há um mês...eu não tinha vinho branco para comer a salada de fruta, e só para mim coloquei um cálice de Whisky bem cheio na minha salada de fruta, passado uns minutos fui ao espelho porque tinha a cara a arder, eu fiquei toda vermelha e com a pele da cara queimada como se fosse do sol da praia...coceira pelo corpo todo. Não fui ao hospital...curei com o ar da varanda...resumindo sou alérgica ao Whisky...

A mim acontece-me algo semelhante sempre que bebo bagaço e outras bebidas alcoólicas mais fortes. Whisky por acaso nunca me deu para beber. Shame on me XD
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
uma cerveja geladinha nunca fez mal a ninguem, atenção que eu disse 1 :msnm_com_br007-03:
 

rserio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Não existe nada melhor como um bom vinho tinto caseiro para acompanhar as refeições.
 
Topo