• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor antivírus atual 2016 pago

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas quais certezas??? Eu apenas dei a minha opinião em relação a estar protegido contra novas ameaças.... malware tb é considerado vírus e o malwarebytes acompanhado do microsoft security essentials que vem com o Windows serve perfeitamente na minha opinião... Isso de antivírus e antimalware pode ser considerado de varias formas...
Tudo se resume a fazer uso devidamente do sistema operativo para não ter problemas basta isso...
O que ele precisa é de "gostos"
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O que ele precisa é de "gostos"

Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não têm o mse mas têm o Windows defender que é praticamente a mesma coisa daqui a pouco estas a falar no Windows 98... Mas isto já está ser um off-topic que em nada têm a ver com o tópico. Ok malwarebytes não é um antivírus é Anti-Malware... Siga com o título do tópico.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...

Olha lá mas quais conhecimentos e quais cargos? por acaso sabes alguma coisa dos meus conhecimentos ou cargos? Nem te vou dar mais conversa...
As inscrições estão abertas....
Vais ser contratado para a NASA pelos teus conhecimentos...
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Deves estar a brincar.
MSE a proteger um pC?
O problema é alguns pensarem que o cargo lhes dá conhecimentos quando, nos foruns a sério, funciona ao contrário e são os conhecimentos que dão cargos.
Tenho a certeza, e nem o Avense consegue desmentir, que bastava eu não ter opinião própria que também já seria moderador ...

Poderias realmente ser moderador ou pertencer á team,se nao fosses tao prepotente e com a mania da superioridade(pk tu até sabes umas coisitas) darias um dos melhores moderadores.............

Mas existe sempre um mas.....................

Mais uma vez no gforum infelizmente quando entre alguem da moderaçao a opinar vem sempre os mesmos fazer este tipo de situaçoes,mas isto vai acabar ai vai vai.................
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Mas, mantendo o tema do tópico, aconselharias a alguém a combinação MSE+Malwarebytes para proteger um PC?
Porque foi disso que discordei do super-moderador ...
Ou também não podes desautorizar um membro do staff?
A minha primeira intervenção no tópico foi com "opinião" sobre o tema e ... também só uso Linux mas com AV e Firewall
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Poderias realmente ser moderador ou pertencer á team,se nao fosses tao prepotente e com a mania da superioridade(pk tu até sabes umas coisitas) darias um dos melhores moderadores.............

Mas existe sempre um mas.....................

Mais uma vez no gforum infelizmente quando entre alguem da moderaçao a opinar vem sempre os mesmos fazer este tipo de situaçoes,mas isto vai acabar ai vai vai.................

Por algum motivo não pertence... porque para pertencer alem de conhecimento tem que se ter outras coisas que ao que parece ele não tem.... mas enfim ...
Apenas para complementar.
TQjw10a.png
 

Anexos

  • jnpvkit586c1myyqtpre.PNG
    jnpvkit586c1myyqtpre.PNG
    127.7 KB · Visualizações: 10
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas, mantendo o tema do tópico, aconselharias a alguém a combinação MSE+Malwarebytes para proteger um PC?
Porque foi disso que discordei do super-moderador ...
Ou também não podes desautorizar um membro do staff?
A minha primeira intervenção no tópico foi com "opinião" sobre o tema e ... também só uso Linux mas com AV e Firewall
Mas para discordares é preciso isto tudo,nao se pode ter um debate no gforum sem haver criticas á moderaçao do gforum?

Achas que alguem aprende alguma coisa,tu que nao queiras aprender,tudo bem mas eu e o serpa concerteza gostamos de aprender e se tens opinioes diferentes da-las mas sem as "bocas" normais tuas e fuma o cachimbo da paz.............Acho que está na hora,pk se continuas com esta postura nao favorece nada nem ninguem...........
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Por algum motivo não pertence... porque para pertencer alem de conhecimento tem que se ter outras coisas que ao que parece ele não tem.... mas enfim ...
Apenas para complementar.
TQjw10a.png

Não complementas-te nada.
Todos sabem, acho eu, que o Malwarebytes é óptimo na detecção de malware mas não é um AV.
Qual é a dificuldade de reconhecer um erro ou desconhecimento.
Também deveria ser requisito porque não é fácil dizer ou escrever "Eu estava errado".
Já fiz isso muitas vezes e vou continuar a fazer e, talvez por isso, continuo a aprender mesmo com quem tem profissões banais e desprezadas.
Somos todos iguais .... acho eu.
A regra é que aprendemos sempre algo com toda a gente mas claro que as regras têm excepções ....
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não complementas-te nada.
Todos sabem, acho eu, que o Malwarebytes é óptimo na detecção de malware mas não é um AV.
Qual é a dificuldade de reconhecer um erro ou desconhecimento.
Também deveria ser requisito porque não é fácil dizer ou escrever "Eu estava errado".
Já fiz isso muitas vezes e vou continuar a fazer e, talvez por isso, continuo a aprender mesmo com quem tem profissões banais e desprezadas.
Somos todos iguais .... acho eu.
A regra é que aprendemos sempre algo com toda a gente mas claro que as regras têm excepções ....

Uma pergunta não sabes ler? É que para ires para a Nasa tens que pelo menos saber ler...
"Ok malwarebytes não é um antivírus é Anti-Malware... Siga com o título do tópico." Tópico 23
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Li esta que foi a primeira.
Acaba por proteger na mesma.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Depois foi-se dissolvendo nas incoerências próprias de quem não assume que errou.
Eu já estou esclarecido, quem colocou o tópico já optou por um AV e ... não podemos colocar elementos do staff na lista de ignorados mas podemos ignorá-los.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo espada já estas esclarecido?? o utilizador da NASA foi bem claro..
Quanto á minha opinião espero que a ignores pois foi um erro terrível. porque o malware, spyware,rootkit não é vírus segundo a teoria da NASA
Quanto ao senhor fazes muito bem....quanto a mim colocar te na lista de ignorados iria ser uma perda enorme pelo conteudo e conhecimentos que tu tens. por tudo isso é que o teu estatuto é dedicado....
Li esta que foi a primeira.


Depois foi-se dissolvendo nas incoerências próprias de quem não assume que errou.
Eu já estou esclarecido, quem colocou o tópico já optou por um AV e ... não podemos colocar elementos do staff na lista de ignorados mas podemos ignorá-los.
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
joaotiago13 não digas asneiras.
Na versão premium o malwarebytes tem protecção em tempo real.
e é das melhoras coisinhas que anda por ai.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
joaotiago13 não digas asneiras.
Na versão premium o malwarebytes tem protecção em tempo real.
e é das melhoras coisinhas que anda por ai.

Asneira é dizer que é um AV!
É um dos melhores mas o lema é:
Protegemo-lo de ameaças perigosas que escapam aos antivírus.
Basta saber ler as características do seu produto mais completo.
https://pt.malwarebytes.com/business/endpointsecurity/
Especializaram-se nessa área e nem eles se afirmam como solução única.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Deixando, desde já, a noção que nada sei, isto porque à medida que vou descobrindo algo mais logo reparo que a minha ignorância é muita, parece-me que uns destes programas detecta algo que outro não e vice-versa... mas não podemos ter todos no PC... uso o Avast free, Malwarebytes free, Adwcleaner e mais outros... a semana passada instalei, finalmente, a firewall ZA que não conseguia em W10... possivelmente a minha ignorância a produzir efeitos... consegui o download usando VPN... os vírus são "chatos", mas aprende-se algo quando tentamos os eliminar sem recorrer à formatação. Acho interessante que se possa aqui serem colocadas as opiniões sobre este tema....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Deixando, desde já, a noção que nada sei, isto porque à medida que vou descobrindo algo mais logo reparo que a minha ignorância é muita, parece-me que uns destes programas detecta algo que outro não e vice-versa... mas não podemos ter todos no PC... uso o Avast free, Malwarebytes free, Adwcleaner e mais outros... a semana passada instalei, finalmente, a firewall ZA que não conseguia em W10... possivelmente a minha ignorância a produzir efeitos... consegui o download usando VPN... os vírus são "chatos", mas aprende-se algo quando tentamos os eliminar sem recorrer à formatação. Acho interessante que se possa aqui serem colocadas as opiniões sobre este tema....
Completamente de acordo...........
Vamos nos deixar de coisas e de criticas a este ou aquele e aproveitar os temas que sao bons para a comunidade como este.

Como já disse para mim melhorzinho é o eset,comprei-o e é o que uso,como é óbvio já experimentei N deles free...........Para mim até o pior antivirus no mercado na minha opiniao é o AVG
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Para mim, e até prova em contrário, o melhor antivírus é o bom senso que qualquer internauta deve ter quando navega na net!!!!

Sabendo, como é óbvio, que temos de nos proteger convenientemente.

Uso o Avast Premier e, até hoje, zero problemas, para o que (não) faço serve perfeitamente.

Em tempos remotos (há mais de 30 anos) tive a surpresa de ver um dia uma bola de pingpong a saltitar no ecrâ mas nessa altura o que era isso de antivírus??

Cumps

Feraida
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para mim, e até prova em contrário, o melhor antivírus é o bom senso que qualquer internauta deve ter quando navega na net!!!!

Sabendo, como é óbvio, que temos de nos proteger convenientemente.

Uso o Avast Premier e, até hoje, zero problemas, para o que (não) faço serve perfeitamente.

Em tempos remotos (há mais de 30 anos) tive a surpresa de ver um dia uma bola de pingpong a saltitar no ecrâ mas nessa altura o que era isso de antivírus??

Cumps

Feraida

era só pegares na raquete hehehehe
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Serpa1982, grande confusão que aí vai... o joaotiago13 tem razão.:Espi06:

Para mim, o melhor antivírus que uso é o Kaspersky.:espi28:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Para mim, e até prova em contrário, o melhor antivírus é o bom senso que qualquer internauta deve ter quando navega na net!!!!

Sabendo, como é óbvio, que temos de nos proteger convenientemente.

Uso o Avast Premier e, até hoje, zero problemas, para o que (não) faço serve perfeitamente.

Em tempos remotos (há mais de 30 anos) tive a surpresa de ver um dia uma bola de pingpong a saltitar no ecrâ mas nessa altura o que era isso de antivírus??

Cumps

Feraida
Aqui está tudo dito.... Para mim basta o utilizador fazer um uso exemplar do seu computador e para complementar o malwarebytes faz o resto.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
 
Topo