• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o software?

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu não sei se vão conseguir responder a isto mas cá vai:

- Alguém sabe qual o software para programar as firms dos drakes?

Obrigado.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Por agora ninguém fugiu, e não respondi antes para não colocar palha no tópico, visto não ter resposta para o nosso amigo, agora se em vez de criticar tentassem ajudar pesquisando/procurando por tal soft, isso é que era bom.
No que estiver ao meu alcance e disponibilidade estarei por cá.

Um bom fim de semana

cumprs
 

bracaro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu também queria essa ferramenta, mas suponho que tal programação seja feita em código máquina, pelo que seria necessário conhecer a arquitectura do sistema e do processador para reprogramar as firms.
Um emulador do sistema (para testar o código máquina) já seria muito bem vindo.
Porém nada temam, pois o team drake já deu provas do seu talento (lembram-se de quando só haviam flores para drake e datacom).
Os mestres que nos deem luz, que eu apenas posso opinar sobre o assunto.

Saudações Drakianas!
 

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Eh pa deixei de vir aqui há algum tempo por esquecimento e tb falta de tempo, mas respondendo........Quem souber programar em assembly safa-se +- a editar o firm já que assembly dá para quase td. Mas continuando, estive a ler qq coisa acerca dos ficheiros URT que são da firmware dos drakes e pelo que li pareceu-me que são ficheiros comprimidos pelo C# através de um add-on. Agora se alguém leu mais alguma coisa por favor partilhem.
 

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Eh pa deixei de vir aqui há algum tempo por esquecimento e tb falta de tempo, mas respondendo........Quem souber programar em assembly safa-se +- a editar o firm já que assembly dá para quase td. Mas continuando, estive a ler qq coisa acerca dos ficheiros URT que são da firmware dos drakes e pelo que li pareceu-me que são ficheiros comprimidos pelo C# através de um add-on. Agora se alguém leu mais alguma coisa por favor partilhem.

Esqueçam o que disse, afinal os ficheiros URT são ficheiros BIN comprimidos em que se encontram lá dentro ficheiros de extensão .c, ou seja, preciso de um comversor de urt pa bin ;)
 
Topo