• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que me desculpem os lesados!!!!!!!!!!

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Estava de visita á Gastronomia e deparei com um cenário inédito na gastronomia regional ( Algarve, Madeira, Açores...) desconheço o motivo, mas tem os postes e receitas nada. Será que ninguém limpa estes postes, que não servem para nada a não ser contar no número de postes por usurário e deixam de ser um pouco mais que nada no fórum?

Ao menos deixem só o título do tópico. E faço um apelo a este pessoal para investir numas novas receitas, gosto bem de cozinhar e experimentar receitas novas.

vamos lá pessoal:espi28::espi28: tudo prá cozinha
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Estava de visita á Gastronomia e deparei com um cenário inédito na gastronomia regional ( Algarve, Madeira, Açores...) desconheço o motivo, mas tem os postes e receitas nada. Será que ninguém limpa estes postes, que não servem para nada a não ser contar no número de postes por usurário e deixam de ser um pouco mais que nada no fórum?

Ao menos deixem só o título do tópico. E faço um apelo a este pessoal para investir numas novas receitas, gosto bem de cozinhar e experimentar receitas novas.
vamos lá pessoal:espi28::espi28: tudo prá cozinha

Olá Amiga Tinita
Queria pedir à Amiga que deixa-se aqui um ou mais exemplos desses tópicos para analizarmos
O meu agradecimento
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Isto é no minimo interessante, misterioso e digno de ser visto. Peço as minhas desculpas se feri a susceptibilidade de alguém mas continuo achar algo estranho esta forma de postar, pois para ver a receita têm de fazer o seguinte:

Sublinhe o poste com o botão do lado esquerdo do rato e a receita aparecerá na integra.

http://www.gforum.tv/board/605/55300/gastronomia-da-madeira.html


Espectáculo
:espi28:

Mas assim perdem clientes, ai perdem perdem...
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Olá Amiga Tinita
Queria pedir à Amiga que deixa-se aqui um ou mais exemplos desses tópicos para analizarmos
O meu agradecimento


Olá

acabei de colocar outro poste quase ao mesmo tempo que o teu, as receitas estão lá mas por incrivel que pareça estão praticamente invisiveis, e desta vez coloquei o linck.

bjs
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Isto é no minimo interessante, misterioso e digno de ser visto. Peço as minhas desculpas se feri a susceptibilidade de alguém mas continuo achar algo estranho esta forma de postar, pois para ver a receita têm de fazer o seguinte:

Sublinhe o poste com o botão do lado esquerdo do rato e a receita aparecerá na integra.

http://www.gforum.tv/board/605/55300/gastronomia-da-madeira.html


Espectáculo
:espi28:

Mas assim perdem clientes, ai perdem perdem...

Olá amiga tinita;

Iremos tentar resolver o assunto!:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá

acabei de colocar outro poste quase ao mesmo tempo que o teu, as receitas estão lá mas por incrivel que pareça estão praticamente invisiveis, e desta vez coloquei o linck.

bjs

Sim Amiga estão invisiveis e isto deve-se à atualização do Forum, estive a pesquisar e reparei que se mudares para a skin cinzento e verde vês tudo na perfeição nas outras skins disponibeis Web 2.0 e na azul fica tudo invisivel
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Sim Amiga estão invisiveis e isto deve-se à atualização do Forum, estive a pesquisar e reparei que se mudares para a skin cinzento e verde vês tudo na perfeição nas outras skins disponibeis Web 2.0 e na azul fica tudo invisivel

Isso eu não verifiquei, obrigado,é que eu estou na web 2.0. Peço as minhas desculpas.

E agradeço a vossa atenção.

bjs
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,991
Gostos Recebidos
352
Sim Amiga estão invisiveis e isto deve-se à atualização do Forum, estive a pesquisar e reparei que se mudares para a skin cinzento e verde vês tudo na perfeição nas outras skins disponibeis Web 2.0 e na azul fica tudo invisivel

Por aqui passa-se o mesmo, skin default nicles!!
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Verifiquem agora se deixaram de ser invisiveis
Foram alterados todos os 30 tópicos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Este problema deve-se à utilização de templates escuros e claros, normalmente os que escrevem em templates escuros têm tendência a escrever com uma cor selectiva clara!

Dado isto peço que se utilizem as cores default de cada template!

Estas situações só dá para resolver editando os tópicos manualmente, remover a cor do texto e deixar as cores default!
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A mim com a skin cinza/verde as respostas 19,20,21, só tem a confeccção ,falta os ingredientes

Olá boas Amigo
Amigo eu fui ver o original e nele só consta o que temos no nosso tópico a Confecção:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Por aqui vejo bem mas uso o template escuro, alterando só post a post...
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
A mim com a skin cinza/verde as respostas 19,20,21, só tem a confeccção ,falta os ingredientes

Olá nino

Essas 3 receitas não tem ingredientes definidos, se leres bem as receitas, deitas a quantidade que desejares e depois o resto dos ingredientes é proporcional e ao gosto do confecionador.

bjs


Obs: Agora vejo as receitas completas, obrigados.
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Olá nino

Essas 3 receitas não tem ingredientes definidos, se leres bem as receitas, deitas a quantidade que desejares e depois o resto dos ingredientes é proporcional e ao gosto do confecionador.

bjs


Obs: Agora vejo as receitas completas, obrigados.

ok,ok...:msnm_com_br007-03:
 
Topo