• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quer tornar o Windows 11 mais rápido? Só tem de aproveitar este bug que a Microsoft criou

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366




O Windows tem algumas particularidades que deixam os utilizadores perplexos, principalmente pela forma como acontecem. Isso pode agora ser visto, num novo bug que foi descoberto. Curiosamente, e ao contrário do esperado, este acaba por tornar o Windows 11 muito mais rápido. Saiba como o pode aproveitar.




Windows 11 bug Microsoft Explorador Ficheiros


O Windows 11 está agora ainda mais rápido



Para lá das novas funcionalidades ou das melhorias que vão surgindo, os utilizadores do Windows querem principalmente que a Microsoft o torne mais rápido. Claro que querem também que se torne mais fiável e com um desempenho que seja melhor que qualquer outra proposta.



Esta capacidade parece agora ter chegado ao Explorador de Ficheiros do Windows 11 e vem de onde não era esperado. Surgiu de forma aleatória e resulta de um simples bug neste componente. Já foi testado de forma exaustiva e garante-se que este fica mais rápido e torna o próprio sistema da Microsoft igual.


Como funciona o bug do Explorador de Ficheiros



Como é descrito, basta a maximizar, pressionando F11, e depois sair deste modo de ecrã inteiro, pressionando F11 novamente. Isto resulta no carregamento quase instantâneo do conteúdo da pasta e na geração de visualizações em miniatura dos arquivos. A função de pesquisa no Explorador de Ficheiros também se torna mais responsiva e rápida.



Aparentemente, esse bug é de alguma forma limitado e não está presente em todas as versões do sistema da Microsoft. Sabe-se que afeta todas as versões do Windows 11, desde as compilações Canary Insider até a versão original (22000, 21H2).




Infelizmente a Microsoft deve resolver a falha




Naturalmente que este foi já testado por muitos utilizadores e as suas opiniões são unânimes em todos os canais onde foram publicadas. Este bug melhora o rendimento do Explorador de Ficheiros do Windows 11 de forma que não se esperava.



A Microsoft estará a tentar encontrar uma solução para resolver este aparente problema e por isso esta solução poderá em breve ser removida. Poderia ser aproveitada e dar aos utilizadores a possibilidade de ser ativada, melhorando assim o Windows 11. Até lá, se usa este sistema, aproveite e use-o de forma muito mais rápida.







pp
 
Topo