• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

questão ... fora de contexto

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigos boas...
Uma questao; se é permetido link para metas etc ,porque nao se poe os linkes para ir buscar mapas,programas etc?
Sempre que precisamos temos de pedir,manda-me isto ou aquilo e estamos a encher o forum com tantos pedidos.
Peço desculpa pela minha abordagem,a intençao nao é melindrar ninguem,mas sim talvez ajudar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Amigos boas...
Uma questao; se é permetido link para metas etc ,porque nao se poe os linkes para ir buscar mapas,programas etc?
Sempre que precisamos temos de pedir,manda-me isto ou aquilo e estamos a encher o forum com tantos pedidos.
Peço desculpa pela minha abordagem,a intençao nao é melindrar ninguem,mas sim talvez ajudar.
pk a isso chama-se warez e o warez á já algum tempo que está banido do gforum,por isso faz-se esses pedidos para serem enviados por pm........
 
Topo