• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bahh Legal... mas um pouco complexo.... temos que fazer um explicativo um pouco melhor....

tomara que chegamos a uma solução
 

kalualu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tambem estou procurando por um recover para meu domobox, se voce conseguir me indique como, sou novo no forum obrigado.
 

sierart

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
conectar com youtube

boas, tenho azbox elite ,conectado normal com internete com um cabo directo ao pc mas não consigo ter acesso ao youtube , aparece que esta a carregar mais não abre .
peço ajuda o que fazer ?
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Coloca uma flor murcha encima da AzBox a noite, no outro dia funcionará!
ta bem amigo que isto deve de ter sido brincadeira o que tu escreveste mas leste bem o que eu disse assunto resolvido ok
como o nosso amigo é o 1ª poster não me vou alongar mais
mas primeiro se lê para depois responder bem :right:
 

boris_pcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
domobox c710

fala galera!

Meu aparelho nao reconhece mais usb... Creio que somente apos um recover possa resolver isso...

Onde encontro o recover para domobox c710 usb !?

Valeu!!!

tenho várias atualizações dos usbs domobox inclusive a de junho, mas meu domo é serial e quando carreguei o arquivo do ubs ele não liga mais, alguém me daá alguma dica?
 

gasparoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Este video não está mais no You Tube, tentei agora mesmo e já foi retirado
 

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Duvidas e Soluções Smart Azbox

Pessoal, vamos aprofundar melhor sobre o smart em azbox com 2 antenas, pois aqui mesmo no G forum moderadores respeitados dizem q o adubo se acabou, mas não é bem assim, temos soluções, mas até então caras e duvidosas.

Quem ja tem o smart em azbox explica melhor para nós o que fazer e como fazer.

Obrigado...
 

Sir Lancelot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como faz pra Adicionar novos canais no Azbox Evo XL??ou pra recuperar os canais codificados..?
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alguem do forum já tem e testou, ou tem noticias do smart? Pois já estão falando mil maravilhas no Brasil à fora!!!
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
procure videos no youtube, esta cheio de videos sobre o smart em operação. Creio que não teremos outra opção.
 

Anibal_C

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu tenho o smart e esta fincionando muito bem no 70w, e no 43W esta dando umas travadinhas ainda ,mais tenho 20 flores no smart
 

irapuan m pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigos sera que estes smart vira tambem em azamerica esta e minha maior duvidas estou a esperar o tal smart microbox. mas anida tenho duvidas por la fora fun0ciona en outros decoder
 

jlc_br100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
atualizacao

ola o sinal de meu azbox 710 cai na sexta feira ja saiu o novo codigo de acesso. grato
 

acr67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
CCcam na Azbox Elite Hd

Boa noite Amigos!
Gostava que me ajudassem a configurar o CCcam no receptor Azbox Elite Hd.
Tenho a funcionar o Mbox, mas gostava de experimentar o CCcam.
Muito Obrigado a quem me possa ajudar.
 

Bruno.bergamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguem do forum já tem e testou, ou tem noticias do smart? Pois já estão falando mil maravilhas no Brasil à fora!!!
Ola, eu instalei ontem, estou no 15w e no 43W. Tem umas 20 flores. Dizem que o 43W está sendo utilizado apenas para teste. Depois poderemos voltar para o Mãezona e assim sermos felizes novamente com um jardim belo e florido.
 

Pedro Leite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Azbox F1 200 novo

Ola pessoal. Existe algum pulo do gato para a primeira atualização do Azbox F1 zero???? Comprei um novo e não consigo faze-lo funcionar. Tenho um outro que comprei já funcionando e sempre que deixa de florir eu consigo atualiza-lo sem problemas. Se alguem puder ajudar eu agradeço. Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo