• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Carregar com Cas key edit

Boas eu queria carregar o meu azbox com o programa cas key edit mas as chaves nao entram...

Eu conecto o aparelho de seguida clico em pc»azbox mas não carrega fica parado alguem sabe a maneira de carregar os aparelhos com este programa...:shy_4_02:
 

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ja era nossa caixinha pelo jeito, e esse forum tb...Brasil:
 

David Chiochette

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal fiquei sabendo q dá para usar novamente o azbox evo xl, vou pesquisar a fundo + ou - e o seguinte; vc compra um adaptador 232 / 45 ligado na rede aponta para sky e + ou - 100 canais vão florir novamente, assimq eu tiver certeza comunico à todos.
 

mogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda para atualizar azbox ultra hd.
canais codificados e canais hd.
 

mogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como bloquear os canais adultos..... no azbox ultra hd.
 

wilsonc135

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um azbox evo xl mas não sei como faço pra descodificar os canais aparecem todos os canais codifikados o que tenho que fazer sera que alguem pode me ajuda?
 

starfox

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas,
Actualmente para o modelo Azbox St710 há algum firmware que dê para ver alguma coisa, sem ser por sharing?
Obrigado
 

Thiello vieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az america

Ola gostaria de saber com vcs qual a diferença do receptor Az america DVB-S2 S900, para o S900 hd, e se alguem de vcs conhecem alguem de blumenau SC que instale... obrigado
 

karyjo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por acaso alguen ja sabe se o probox tem uma soluçao . mande resp para imail *********.com.br

atenção* nada de mails a vista
 
Última edição por um moderador:

yagoko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem tem atualizaçao do Azbox F1 ?

Esses dias,se eu nao me engano ontem de madrugada,os canais no meu azbox f1 cairam.
Alguem tem a atualização ? Por favor ajuda ae ;D
 

lureif

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Parece que esqueceram do az box.... :(
Pelo menos os canais em espanhol pegavam.... agora nadinhaa...
 

marasalles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desbloqueio do AZBOX ULTRA HD

Prezados, preciso saber como faço para desbloquear o aparelho Azbox Ultra Hd.

Obrigada,
Mara.
Brasil:
 

dkfuji

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tem novamente para TC100?

Tem novamente para TC100?

O arquivo do 4shared foi removido.


:shy_4_02::shy_4_02:
 

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal olha o que está acontecendo comigo...tenho o speed net s100 a 2 anos e nunca me deu problemas...tenho dois aparelhos...so que ao deligar os aparelhos agora nao aparece mais os sinais, tipo fala que nao tem sinal ou mal conectado..so que está tudo certo...os canais estao la, mais fica tudo azul...aconteceu isso de uma hora pra outra, nao entendi nada por que estava funcionando normal....alguem pode me ajudar??? o sinal da net ta normal pois tenho aparelho da net e está funcionando normal....
 

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
meu speed net s100 parou de vez

Pessoal alguem pode me ajudar??? meu speed net s100 parou de funcionar...tenho dois aparelhos e la aparece agora sem sinal ou mal conectado...ta tudo normal, o sinal ta normal pois tenho aparelho da net e ta tudo certinho...meus aparelhos estão atualizados, nao estou entendendo o que está acontecendo...os canais anteriores estão todos la, mais a tela fica azul...ja fiz o scan mais nao pega nada... meu email é [COLOR="Red"]XXXXXX[/COLOR]@yahoo.com.br...me ajuudeeemmm
 
Última edição por um moderador:

pedro celeste

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem pode me ajudar??? meu speed net s100 parou de funcionar...tenho dois aparelhos e la aparece agora sem sinal ou mal conectado...ta tudo normal, o sinal ta normal pois tenho aparelho da net e ta tudo certinho...meus aparelhos estão atualizados, nao estou entendendo o que está acontecendo...os canais anteriores estão todos la, mais a tela fica azul...ja fiz o scan mais nao pega nada... meu email é [COLOR="Red"]XXXXXXX[/COLOR]@yahoo.com.br...me ajuudeeemmm

Cleide vc consegui resolver seu problema , pois estou com a mesma situação sua se puder me ajudar ficarei muito grato Ok [COLOR="Red"]XXXXX[/COLOR]@uol.com.br
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo