• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Como abrir o clptv quando está a dar futebol? eu sei que fica codificado em viacess já fiz tentavivas mas não consigo abrir, amigos há algum truque que eu não saiba? ou não abre mesmo.
se, se consegue abrir como deêm-me umas dicas se fazem favor.

Agradecido pelas ajudas que vierem e BOM NATAL:GForumfixe:

AZBOX ST710

Decerteza que deves ter o autorool dos canais tps desactivo, primeiro activas (se não souberes procuras cá no forum) depois vais poder ver o clp durante os jogos
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Ainda não à luz nesse aspecto... ainda é um bug não corrigido do ultimo editor de canais para pc.
Podes tentar criar listas de favoritos através do editor de canais da azbox, assim funcionam
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como abrir o clptv quando está a dar futebol? eu sei que fica codificado em viacess já fiz tentavivas mas não consigo abrir, amigos há algum truque que eu não saiba? ou não abre mesmo.
se, se consegue abrir como deêm-me umas dicas se fazem favor.

Agradecido pelas ajudas que vierem e BOM NATAL:GForumfixe:

AZBOX ST710

esse canal no momento da outra vez com o mesmo sistema viacess 2.3 dos t*s,
algum tempo passou para viacess 2.5 mas como os clientes estavam com alguns problemas voltaram para o 2.3 que quem tem t*s a rolar pode ver
possivelmente não deves ter o au dos t*s activo para isso é simples

1º vais ao edit k**
2º sistema viacess
3º na 1º linha dos t*s que esta tudo a 0 substituis alguns 0 por 1 exp:
10 10 10 10 00 00 00 00
4º fazes save
5º desligas e voltas a ligar a box


se tudo estiver ok ao meteres num canal t*s abre
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ja experimentei este firw na azbox st710 e agora sim ,todos os canais que poderemos ver dos premiere via sportportal ou premiere direkt ou directamente os chamados FEED tudo ok a 100%
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Agora sim parece estar tudo a funcionar a 100% (do que é possivel ver)... vamos esperar pela "Blue suprise" quem sabe a prenda de Natal seja melhor do que estamos à espera
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sim amigos, finalmente um firmware com as características que a team azbox já nos habituou, estável e com tudo a funcionar ok a 100%.

Um abraço.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ola´amigos...
.............................................................................................................
Sendo eu possuidor de um deco de outra marca que nao me satisfaz
e tendo ouvido dizer tao bem dos modelos azbox,estou pensando adquirir
um, por isso gostava que algum dos possuidores do dito aparelho me
ilucidasse sobre qual o modelo mais fiavel...

Um muito obrigado,com votos de BOAS FESTAS.

KONSALIK...:Espi63:

Qualquer modelo Azbox é muito fiável... mas neste momento o melhor é o ST710USB pois é o modelo com mais futuro!

Um abraço e Bom Natal !
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Olá à toda a Comunidade!!

Ora bem, eu até queria ter feito esta pergunta há mais tempo, mas antes de perguntar, decidi tentar até não conseguir mais e foi o que aconteceu... :Hee:

Estou a tentar criar várias listas de Favoritos, usando o Channel Editor... Mas ao adicionar os canais para a respectiva Lista, por exemplo, eu estou a tentar adicionar numa Lista FAV1 os canais da kaka, mas depois de gravar e quando volto a abrir, aparecem-me outros canais na lista dos Favoritos, como canais do Hotbird e assim...

Será que alguém pode dar-me umas luzes?

Muito obrigado e um Feliz Natal!

:GForumfixe:

Por enquanto ainda não é possivel pois o channel editor não o permite. Talvez numa próxima versão esse problema tenha uma solução.
Um abraço e um Feliz Natal!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Este sim funciona bem, mas iremos ver o de amanhã?
 

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, fico extremamente agradecido pela atenção dispensada
e não querendo abusar da vossa boa vontade sera´que era possivel
enviar-me em PM um enderêço de uma casa de confiança onde poderei
adquerir o dito st710usb?
obs.vivo algures entre Fafe e Vila Pouca de Aguiar.
um abraço.
 

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Tps of no azbox st10usb

Olá a todos.O meu azbox st10usb deixou de dar os tps (canais franceses).Polsat e premieres em ordem.Agradeço ajuda a alguém que me possa dar uma dica para poder solucionar o problama.
Obgds.
Cumpts.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Diz qual o firm em que isso aconteceu e se tens antena motorizada porque ao que parece este último firm tem alguns problemas quando funciona com antena motorizada. Posso dizer-te que neste momento continua o au a funcionar nos provedores que referiste acima.
Para já o que eu te aconselho é a instalares o último firm de 21/12.

Cumpts
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Instala o firmware de hoje 23 que é o melhor e toma em atenção que para pores a t*s a funcionar tens primeiro mudares alguns zeros por uns na 1º linha do sistema viaccess (nos t*s), depois carrega na tecla SAVE, porque só assim a azbox assume a mudança, agora desliga a box e liga novamente em princípio tens o problema resolvido, se mesmo assim não der reinstala novamente o firmware e faz novamente estes passos.

Um abraço amigo.
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
[É Só uma Possivel Solução] Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07? [Possivel Solução]

[É Só uma Possivel Solução]

Segundo antigas informações e agora mais recentes e disponibilizadas no site "oficial" da marca onde saem os firmwares para estes receptores podemos concluir que a "blue surprise" sairá amanhã.

Segundo informções que circulam por aí, o firmware com esta "surpresa" conseguirá descodificar sem qualquer problema todos os canais da TVCabo.. Bem, aguardemos pois amanhã iremos concerteza ter uma resposta concreta.. Se SIM ou se NÃO..

O que é certo é que há quem tenha todos os canais sem cardsharing, sem pagamentos e com um simples receptor.. Quando sair a público, sim será para todos..! :5_estrelas:

Eu Só Acredito no k vejo por isso amanha é k se vai ver

[É Só uma Possivel Solução]
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
tv cabo a rolar so por cartao...e sao esses cartoes azuis que vao abrir a tv cabo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
tv cabo a rolar so por cartao...e sao esses cartoes azuis que vao abrir a tv cabo

E esses cartões custam uns 200€ certo ?? :Hee: :Hee: :Hee:

Onde é que eu já vi esta história ?? :crazynew3: :crazynew3:
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
E esses cartões custam uns 200€ certo ?? :Hee: :Hee: :Hee:

Onde é que eu já vi esta história ?? :crazynew3: :crazynew3:

200 €€€ ?????? não sou eu k pago isso nem 1 €€ quanto + 200 €€



ha pessoal xulo mesmo

200 €€ ()
 

silas2800

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
não testei o de 23/12 pergunto se vale a pena?
pelas informações que possuo dos nossos vizinhos a espera pelo de 24/12 vai justificar a expectativa.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07?

Azbox a "rolar" TVCabo dia 24-12-07?

Segundo antigas informações e agora mais recentes e disponibilizadas no site "oficial" da marca onde saem os firmwares para estes receptores podemos concluir que a "blue surprise" sairá amanhã.

Segundo informções que circulam por aí, o firmware com esta "surpresa" conseguirá descodificar sem qualquer problema todos os canais da TVCabo.. Bem, aguardemos pois amanhã iremos concerteza ter uma resposta concreta.. Se SIM ou se NÃO..

O que é certo é que há quem tenha todos os canais sem cardsharing, sem pagamentos e com um simples receptor.. Quando sair a público, sim será para todos..!


Citação de: azbox website


retirei esta informação do site de onde saem os firm para esta marca de receptores e tive a confirmação de um administrador de um forum bastante conhecido no mundo satélico

mas a minha dúvida persiste, será verdadeira a noticia ou será puro exibicionismo?

verdade é só uma: anda muita gente importante deste mundo a afirmar que este receptor está a abrir o novo sistema nagra 3

amanhã veremos se será o grande dia ou se temos que esperar mais uns quantos
mas , como afirmei aqui á pouco tempo: cada vez estamos mais próximos da cura, pode não ser amanhã, mas que ela aparecerá não tenham dúvidas

a ver vamos
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Eu já não digo nada...
E também já me deixei de sofrer por antecedência, quando houver luz estarei cá para a agarrar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo