• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

blackboyfoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já fui ver o aparelho, é o AZTHECA , não tem no paraguai ainda, é para funcionar igual ao probox e o outro que tem essa pecinha, em modo CS se não me engano ligado na rede de internet
acho que daki a 10 dias chega
na espanha estava 38 euros, mas creio que o pessoal vai explorar, pois sem isso realmente o receptor não vale nada!!
 

Anderson Alf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Grande D@rkC@se !
Existe atualização para o AZBOX S700B para Maio?

Estou mexendo no museu!rsrsrs

Obrigado.
 

rogermasouz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ja saiu...

segundo a comunidade AZBOX Brasil, as atualizações já saíram, porém estão com erros. E assim que estiverem corrigidos, serão postados e eu passo o link:espi28:
 

ivanBR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Cadê o firm. Do azbox s710b-usb DE 23/05/2010??????? Calma , calma, tbém não precisa sair correndo p/ ver quem posta primeiro.!!!!!! Vou esperar deitado!!!! Obrigado galera!!!!!!:36_1_741:
 

moises teixeira da luz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bah ate quando vamus ficar sem atualizaçao outra coisa sera q exiiste alguma forma para gente migrar para nagra 3 com nossos decons '???? tem qter um geito ..
 

blackboyfoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
podem esperar com muita calma, calma mesmo, ainda não tem nada a respeito para o azbox, vai demorar , quando compramos o receptor, até mesmo no paraguai o pessoal avisava que não era para sempre!! estão tentando soluçoes, infelizmente é assim no mundo gratuito!!
 

clovis benedeti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Estou sem flores no azbox evo xl.... Se alguém puder me ajudar!!! Obrigado.
rapaiz infelizmente, papai noel não existe, ninguem fica pra semente, nada e para sempre, etc, tudo isto nos aprendemos com a vida, e o fim dos tempos(azbox)fique com deus.:espi28:
 

carlos verdão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
******************
atençaõ
nada de links activos para fora do fórum
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo