• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

kamica_ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Fairmate X01

Boas, alguem conhece o receptor Fairmate X01? Se sim, o que posso fazer com ele. Comprei 1 baratinho e o colega q me vendeu disse q podia utilizar o firm do fte s92, como nao quero fazer asneiras resolvi investigar. Agradecia ajuda. Abraços Kamica_ze :espi28:
 

jmga215

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pedido ajuda

olá sou jmga215,preciso de um favor dos mestres que me possam ajudar,comprei um deco (comag sl35)so que nao percebo nada daquilo,quero actualiza-lo e nao sei onde devo ir buscar as ferramentas tudo necessario para o por a jardinar.um abraço para todos membros desta casa
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Tenta aqui:
Clones FTE

É um clone dos FTEs.
Não faças nada sem leres primeiro todas as informações sobre estes receptores e adquirires informação sustentada para modificares software no receptor.
 

milson matias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ver AXN no 8001d

Gostaria de conseguir ver o AXN, ter o novo firmware e saber se há algumas keys novas.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
boas

Topico movido para secçao de ajuda de receptores e clones.
Cumps pereirinhax.
 
Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Gostaria de conseguir ver o AXN, ter o novo firmware e saber se há algumas keys novas.


amigo penso k deves estar a falar do golden interstar 8001d.
passa na secção dos goldens, k lá não falta posts a falar disto.
qualker duvida apita, a gente cá está para te ajudar.

:espi28: :GForumfixe:
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
kaon morreu ajuda

olá amigos o meu kaon apagou-se não dá sinal nenhum na ficha de alimentação por acoso não será possivel com a vossa ajuda eu repara-lo aquí em casa obrigado
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
mely,

Tens um local apropriado para colocares a tua questão. Se reparares bem

no Tópico do Kaon...Dúvidas/Ajuda...vai lá pôr a tua questão , que não

faltará gente para te ajudar...

Cumps.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu já estive a ver e nãp consigo ver onde está a marca kaon para eu pedir ajuda só vejo aquí neste lugar obrigado:right:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu já estive a ver e nãp consigo ver onde está a marca kaon para eu pedir ajuda só vejo aquí neste lugar obrigado:right:
Se não dá nada nada ...o problema está na fonte de alimentação. muda -llhe o condensador 118, para começar... se não resolver muda-os todos, tem cuidado mete as referencias iguais, os condensadores todos custam +-3 euros.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
olá amigos o meu kaon apagou-se não dá sinal nenhum na ficha de alimentação por acoso não será possivel com a vossa ajuda eu repara-lo aquí em casa obrigado
ve se o fusival esta queimado amigo pode ser isso um abraço :espi28:
 

capitaoroby2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
actualizar ikusi

possuo um receiver marca ikusi, modelo sri-102.
Como posso editar as listas de canais e tps pelo pc. É que no rceiver tem a opção para inserir tp's mas ao introduzir um novo ele não fica memorizado.

Que programa posso usar?

Obrigado
 

ddigital

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Dreambox 500s

Tenho um dreambox 500s e gostaria de colocar ele a funcar na “telefonica/ brasil” alquem poderia mim ajudar
 

ddigital

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
caro amigo pensei que podia pedir ajudar neste forum desculpa não queria prejudicar o forum gostaria que você pudese mim ajudar
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
caro amigo pensei que podia pedir ajudar neste forum desculpa não queria prejudicar o forum gostaria que você pudese mim ajudar

boas amigo, é assim se estás no brasil, tens de procurar é estudos sobre o assunto em foruns dai desse lado do atlantico, nós aqui não vemos esse pacote na europa, logo como trabalha não sabes, a partida, é só procurar um file com as chaves actualizadas e abrir com uma cam, mais nada, mas mais info, aqui não te vais safar...

touromelga...
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, já estou quase ficando maluco, já atualizei, mas o tal trem não aparece e cod 9339 no func

HEEEELLLLLP

boas
amigo tal como a minha mensagem que citou diz eu nada testo mas será que fez bem a actualização?se não aparece o trem algo está errado o firm é um startrak e todos eles arrancam com um trem (comboio) na imagem de inicio.
fica aqui mais umas fotos e reveja isso.
tambem deixo aqui uma informação para estudo passo a citar:Los decos son 1 Telesystem F1.2 (clon del Comag SL65 B1) y 1 Logic@sat L4000 (clon FTE Max S100/Comag SL35S).
 
Última edição:

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
ajuda sl 55

tenho este aparelho e queria meter novo firm mas não encontro como o fazer
alguem sabera slim line (sl55) de qual aparelho é clone ?
obrigados :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo