• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,062
Gostos Recebidos
12
Neste momento, já há bastantes marcas a dar a TVGlobo, por exemplo, os Tekas, Fergusons, Arions, Ouralis...

Um abraço.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,062
Gostos Recebidos
12
Tanto quanto sei, os Edisions ainda não deram à luz!...

Um abraço.
 

mestreze

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
usb vs cabo null modem

para os pcs que nao teem porta "com " tem de ser ligado o cabo adaptador "usb" ao pc atravez da porta usb , cabo esse que tem de ser ligado ao cabo null rs232 que por sua vez vai ligar ao deco
 

bonjon

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
univers 4112

gostaria de saber se sera possivel flash para este deco obrigado:espi28:
 

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
hfpereira

em que regiäo da suissa te encontras eu estou no valais trabalho no cantäo de vd dis-me que deco necessitas e talvez te possa indicar para email **************




Sao proibidos emails nos topicos,emails só mesmo via pm!!!!!


Faz a tua apresentação aqui http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
 
Última edição por um moderador:

antonioaugustop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
o mais simples

o pixx plus se ainda os encontrares é do mais simples e facil de meter softwere e as chaves
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigo é no TI. olhe apague o seu email pois ja o tenho pois não sao permitidos links ativos. Desde ja obrigado.
 

tocha113

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
deko franciu

Vou ter um deko franciu "worldsat", será que ha firm para isto?
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
podes ter mais referências dele amigo para o pesoal ver se te arranja alguma coisa:Espi41:
 

rabacal36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
DDream x-5s

Boas,
Acho que estão a falar do DDream x-5s, é um excelente receptor e funciona também como media center se ligado a um pc.
Eu tenho um e estou bastante satisfeito com ele, apesar de ainda existir pouca coisa para ele.
Já agora gostaria de perguntar a alguem mais entendido no assunto se é possivel usa-lo como a Dreambox e se é possivel alerar o firm existente para ver a TvGlobo no Hotbird? Porque o firm existente para ele nao contem esse provider.

Desde já obrigado pelas possiveis ajudas, e se possivel a criação de uma secção para este deco que penso em breve e como se fala por aí , dentro em breve será um campeão de vendas.... a ver vamos!

Aqui fica onde baixar o ultimo firm para o DDream x-5s

h*tp://nedro.tech-sources.be/

Cumps
 

luisford

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ajuda mondeal 5000-2ci

Amigos preciso de instrucoes para meter as keys neste receptor se alguem sober eu agradecia obrigado
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ajuda .

boas tardes amigos.alguem me sabe dizer os preços dos mirages,1000,2000.....e onde se podem arranjar (comprar) .obrigado ,1 abraço.:espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigos.alguem me sabe dizer os preços dos mirages,1000,2000.....e onde se podem arranjar (comprar) .obrigado ,1 abraço.:espi28:
Na pagina inicial do GForum tens varias casas Comercias que vendem esses decos.

Clica nesses banners
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo