• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

silva914

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite.
desde já um muito obrigado pelo toturial.
instalei tudo direitinho tanto o nemesis como o pc suite, mas ao executar o teste mode da-me erro. Estou a usar um cabo de dados de um sony erycsson, será que o cabo não é compativel?
cumprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
depende do modelo que queiras fazer isso.
 

silva914

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
depende do modelo que queiras fazer isso.
Bom dia
peço desculpa por não ter mencionado o modelo do telemovel!
eu quero fazer isso num nokia C3-00.
esqueci-me do codigo de segurança do telemovel, ou foi alterado pela minha filha sem eu me aperceber, e agora não consigo aceder -lhe, preciso de descobrir o codigo ou altera-lo, isso é possivel?
Já tentei com o nemesis mas dame erro, será por estar a usar um cabo de dados de um sony erycsson? se tiver de comprar um cabo que modelo tenho de comprar?
com os melhores cumprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Bom dia
peço desculpa por não ter mencionado o modelo do telemovel!
eu quero fazer isso num nokia C3-00.
esqueci-me do codigo de segurança do telemovel, ou foi alterado pela minha filha sem eu me aperceber, e agora não consigo aceder -lhe, preciso de descobrir o codigo ou altera-lo, isso é possivel?
Já tentei com o nemesis mas dame erro, será por estar a usar um cabo de dados de um sony erycsson? se tiver de comprar um cabo que modelo tenho de comprar?
com os melhores cumprimentos

vê as tuas mensagens privadas.
 

estrelaonofre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um nokia 5130 com codigo de segurança. como posso fazer reset completo sem cabos nem box
 

Qyzer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho um nokia 3200 com codigo de segurança , i gostaria de o retirar , ja perguntei ao meu padrasto se ele se lembrava do codigo , mas ele nao se lembra , como consigo retirar? :s

Alguem me ajuda? E urgente

Obrigado
 

gales12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,tenho um nokia 5130 e tenho codigo de segurança,pois a minha mãe ja nao se lembra qual o codigo usado por ela.Como faço para tirar o codigo,há algum modo?

cump.
 

gardenia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o nokia x3-02 é compatível?
é que eu tentei e dá erro, tenho a certeza que fiz tudo correctamente porque tentei o processo várias vezes!
o que faço?

:S
 

xylimaster19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas achei um nokia 5230 mas tem codigo de segurança como posso tira-lo?????????'
alguem me pode ajuadar sff? cumprimentos
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
o nokia x3-02 é compatível?
é que eu tentei e dá erro, tenho a certeza que fiz tudo correctamente porque tentei o processo várias vezes!
o que faço?

:S

Tens mensagem privada com pormenores de como contornar o teu problema.
Cumprimentos
 

rponte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho um nokia 5130 que perdi o codigo de bloqueio alguem me pode ajudar?
 

chiclete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nokia 3630

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se é possivel um unlock ao nokia 2630 que está associado à *ptimu*.

Obrigado.
 

henrike bastos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde, gostaria de saber como reiniciar o telemovel nokia 5320 xpress music, nao consigo por o codigo de desbloqueio. quero por outro cartao e ele nao deixa. eu sei que o mudei, mas agora nao me lembro...
 

Renaice

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um Nokia 1600 que me aceita um cartão da tmn mas com qq outro cartão pede-me um código de segurança que não faço ideia de qual será. haverá modo de resolver isto? é que precisava de o usar com um cartão da optimos. Tenho a certeza que o telemóvel está desbloqueado.

Desde já, muito obrigado
 
Topo