• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rK_nb++*****

motogp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
não consigo ver as rk-nb***!!!!!
aparecem em power point no computer sei que tenho que por abrir com mas já nã0 sei :shy_4_02::naodigas:


obrigado
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

se te aparecem em powerpoint é pq por alguma razão colocaste como aplicação predefinida para abrir o file......... esses files são files das keys pra enviares para o deco usando o nbx01 administrator ou winupload....... com o nbx01 administrator podes para além de o enviar pro deco abrir o file na opção open softcam e modificar as keys........

cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Se calhar nem o Winrar tens instalado no pc.
Normalmente esses files estão aqui no forum compactados em rar ou zip, tens de ter um desses programas para poderes descomprimi-los antes de enviar pro deko.
cumpts, cmds87
 

motogp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Se calhar nem o Winrar tens instalado no pc.
Normalmente esses files estão aqui no forum compactados em rar ou zip, tens de ter um desses programas para poderes descomprimi-los antes de enviar pro deko.
cumpts, cmds87

boas
tenho todo o que e preciso o Winrar, rar ou zip, já há uns tempos atrás me aconteceu o mesmo não sei o que fiz sei que me aconteceu outra vês. sempre que faço para descomprimir aparece em power point
já experimentei outros programas mas!!!!!:right::Espi61:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Bom, então faz assim, clic dtº em cima do file rar e depois escolhes < Abrir Com...> e de seguida <escolher programa> na janela seguinte escolhes o Winrar e metes o visto em baixo, assim fica para todos os files rar.

cumpts, cmds87
 

motogp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom, então faz assim, clic dtº em cima do file rar e depois escolhes < Abrir Com...> e de seguida <escolher programa> na janela seguinte escolhes o Winrar e metes o visto em baixo, assim fica para todos os files rar.

cumpts, cmds87


boa tarde
fiz como me mandaram só mudou uma coisa agora abre no bloco de notas até instalei um novo Winrar
percebo pouco de computer ,fui ao do meu irmão e lá consegui o problema está no meu, este problema já me aconteceu há uns anos atrás já não sei como supera lo
obrigado
:shy_4_02:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Isso é esquisito, que extensão tem esse file????
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

isso o problema tá no teu pc............ algo se passa aí......

tenta resolver isso de alguma form pk se tens o winrar, winzip, winace ou outro kaulker compactador ele terá q abrir os files neste formato..............


desistala o k tiveres destes progs no pc e tenta instalar de novo..........


cumps
 
Última edição:

motogp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas

isso o problema tá no teu pc............ algo se passa aí......

tenta resolver isso de alguma form pk se tens o winrar, winzip, winace ou outro kaulker compactador ele terá q abrir os files neste formato..............


desistala o k tiveres destes progs no pc e tenta instalar de novo..........


cumps

boas vou tentar depois digo algo :espi28: muito obrigado
 

motogp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas
entendo pouco de computer entreguei o problema ou meu irmão ele resolveu-mo mas como não sei.explicou-me mas pumm .......Desculpem.estou servido não sei mais
a Todos muito obrigado.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
.... ainda bem k tá resolvido..........:espi28:

cumps
 
Topo