• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RTP1 HD no Meo Satélite?

Status
Não está aberto para novas respostas.

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
RTP HD na posição 201 do Meo Satélite.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu tenho card nos mas ainda apareci com ecrã preto só a da meo e que da esse imagem
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vocês não acham que o assunto deste tópico está a fugir muito ali para os lados do sub-fórum do CS?

DX2

Pois é verdade.... vamos já tratar disso.

Estão aqui os posts movidos.

Vamos por lá esclarecer dúvidas pois parece que não existem dúvidas de que a RTP1HD está no satélite.
 
Última edição:

emanam

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Confirma-se que a Nos e o Meo vão transmitir o Mundial na RTPHD.

Tenho estes cards mas estão num deco não oficial e por isso ainda não tinha detectado a mira do meo.

Os transponders devem ser estes: 12437H DVB-S 8PSK SR27500 FEC3/4 e 12130H DVB-S2 8PSK SR27500 FEC3/4

Obrigado pela informação

RTP HD na posição 201 do Meo Satélite.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
RTP1 HD volta a estar disponível no MEO Satélite



O canal RTP1 HD vai entrar na grelha de canais do serviço MEO Satélite a partir de amanhã, dia 12 de junho.

O canal estará disponível para todos os clientes MEO Satélite na posição 201. Para ter acesso ao canal, a partir dessa data basta reiniciar a MEO Box para atualização da grelha de canais.



Desta forma, os clientes do serviço satélite do operador poderão assistir aos jogos da Selecção em HD.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
2woccvb.jpg

Definitivamente temos a RTP1 HD nos dois operadores por satélite.....

Qualquer duvida do foro "técnico" sobre esta situação basta ir aqui

Em meu nome pessoal e em nome da Administração do GFórum, o nosso muito obrigado a quem contribui-o para o desenvolvimento deste tópico.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo