• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sai antes que comece a chover

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,510
Gostos Recebidos
366

Um homem entra numa igreja e dirige-se ao confessionário.

- Perdoe-me senhor padre, porque eu pequei.

- Qual é o seu pecado, meu filho?

- Bem, há um mês atrás, eu estive na biblioteca até à hora de fechar, e quando quis vir embora, começou a chover muito, muito e sem parar.

Após algum tempo, a bibliotecária e eu fomos ficando mais confortáveis e... bem... fizemos uma festa a noite inteira, se é que o senhor me entende.

- Não foi correto, mas também não foi horrível, meu filho. Se foi apenas esse o único deslize, Deus vai perdoar-lhe.

- Aí é que está... mais ou menos há uma semana, eu ajudei a minha vizinha e consertei as persianas na casa dela. Quando ia voltar para a minha casa, começou a chover muito, muito, sem parar, e... bem... o senhor sabe, foi uma festa a noite inteira.

O padre ficou em silêncio por alguns segundos.

O homem cobriu o rosto com as mãos e, em soluços, perguntou:

- O que eu devo fazer agora, senhor padre?

- O que o senhor deve fazer??? Saia, mas é já daqui antes que comece a chover!!!
 
Topo