• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scolari (sondagem)

Scolari deixa saudades na Selecção Nacional?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Para mim é capaz de deixar saudades, mas o tempo o dirá, se o novo selecionador que aí vem, com este lote de jogadores, conseguir fazer melhor que ele, então nao deixa saudades nenhumas, mas se fizer pior, então muita gente vai falar dele pela positiva.
 
T

TIN

Visitante
Conseguio Unir um Pais em volta da Selecção.

Conseguio um 2º Lugar num Euro.

Conseguio um 4º num Mundial

Conseguio chegar aos oitavos de final noutro Euro.


Nao ganhou nada, mas ate agora foi o melhor que ja tivemos.

Saudades.............. o tempo o dirá.

Subscrevo totalmente estas palavras.
Nem mais...
Atrás de mim virá quem bem de mim fará!
 

rocky69

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
olà pessoal, aqui vai a minha opiniao!

acho que qualquer treinador deve meter a jogar os jogadores que estao em forma!

No Mundial 2002 era claro que Ricardo estava em melhor forma que Vitor Baia. Em 2004 nao me lembro qual o guarda redes que estava em melhor forma!

Mas é verdade que Petit e Deco nos clubes nao fizeram grande coisa a acabaram por fazer um bom Euro 2008.

A alemanha ganhou portugal porque estava mais bem organizado e nao por serem mais fortes alais viu-se bem no primeiro golo de portugal contra a alemanha ques os portugueses meteram velocidade e passe certo no pé e les ficaram a ver!

Depois a alemanha foi muito mais eficaz alias como sempre, antes de 1°golo da Alemanha, Portugal teve uma excelente oportinidade para marcar por Deco ou por Moutinho que atirou por cima e como quem falha acaba por sofrer a Alemanha marcou, depois se nao me engano Pepe falhou o 2-2 e mais uma vez que nao marca sofre e alemanha faz o 3-1.

Mesmo se o arbitro errou, alias os arbitros tem falhado muito neste europeu e nao é so no nosso triste campeonato!

A grande culpa é da atitude dos nossos jogadores, faltou garra, empenho e organizaçao!

Depois claro com um guarda redes que cada vez que sai da baliza faz asneira é difficil ganhar uma competiçao e nao é por nada que ele esta a jogar no Betis!

Eu gostei muito da seleçao en 2000 e perdemos por azar o vontade de outros, em 2002 perdemos por causa de todos, em 2004 perdemos por causa do guarda redes que mais uma vez sai sem razao , em 2006 perdemos por azar contra a frança e em 2006 por causa do nosso gaurda redes.

Eu tambem me chamo Ricardo, mas eu no lugar dele nao voltava a meter os pés na seleçao para o bem da equipa, mas infelizmente é demasiado teimoso para ter tal atitude. Esperamos que o novo treinador nao o chame!

Gostava de ver um treinador italiano a frente da equipa como Marcello Lippi.

Entre o Zicco e o Carlos Queiros prefiro o Zicco!

@+
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigos por mim nunca devia ter vindo não ganhamos nada com ele e ganhou uma pipa de euros e nos aqui em Portugal com treinadores no desemprego .



um abraço
 

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz:Que se dedique há Vinha (porque eu näo bebo Vinho ):isso_se_faz:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Só o tempo o dirá mas para mim não passa de um arrogante sem carisma pois não se esqueçam que já fomos muito longe noutros tempos e o treinador era portugues quanto a este sujeito fez uma equipa á imagem de FPF com muitas coisas por esclarecer...:Espi42::6_15_221:
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
mais uma vez o sr.pinto da costa tem rapaz esse homem numca valeu nada como treinador :naodigas::naodigas::naodigas:
 

b12401

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Scolari, no aspecto táctico não vale nada, não percebe nada de futebol, é uma vergonha, a única coisa que ele conseguiu foi unir o povo Português à volta da selecção, mas também teve o facto do euro ter sido disputado em Portugal.
 

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas vou então comentar esta saída do sr.Scolari. Sem duvida nenhuma que ele foi um bom treinador, pelo facto de ter mudado algumas coisas no nosso pai, e ter cativado os milhares de portugueses no euro 2004.
Mas tirando isso que fez o senhor Scolari?
Pois penso que pouca coisa no euro 2004 consegui perder 2 vezes com a Grécia, a primeira e como diz o ditado a primeira todos caem, mas a segunda só cai quem quer.
Na fase de apuramento foi uma miséria como se viu, e no euro 2008 fez dois bons jogos, mas logo se viu que o Ricardo, mais o Paulo ferreira estavam no lugar errado a hora errada ….
Sendo assim que falta faz este senhor? Na minha opinião nenhuma, pois com os jogadores que temos actualmente penso que se podia fazer melhor. Isto se o senhor scolari percebesse mais um pouco de tácticas.
E não vale a pena dizer mas ficamos em segundo lugar no euro e quarto no mundial.
Ninguém se lembra dos vencidos mas sim os vencedores. E nos como portugueses temos o direito de ser críticos abraços
 

ct1

GF Bronze
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Não percebo nada de futebol mas os factos estão á vista fizeram 4 jogos no euro , ganharam 2 e perderam outros 2 portanto fizeram o mesmo que antes da era antes scolari , pouco acrescentou de novo.
 

tiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá malta...tenho lido algumas opiniões sobre a era Scolari...algumas intersantes outras nem tanto ...pois eu acho que com Scolari a frente da Selecção de todos nós,Portugal só ficou a perder...e se fizermos bem as contas não foi tão pouco como isso,visto ao
salário que tinha e não ganhou abslutamente nada...esta é que é a grande verdade,porque o que fica para a história são os titulos e nesse capitulo Portugal não os conseguiu(foi pena porque Portugal tem na minha modesta opinião,uma das melhores selecções de todos os tempos.
Fiquem bem
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Uniu o Pais em volta da BANDEIRA que muita gente comprava a preço de saldo e colocava nas janelas sem eu nunca ter percebido para quê... Para ganharmos jogos é preciso futebol, mas quando digo futebol quero dizer de equipe; humildade, força anímica, raça e inteligência.
Penso que falhamos em muita coisa.
Fomos arrogantes, convencidos, sem chama e por fim amedrontados perdemos um jogo que poderíamos e deveríamos ter ganho.
Faltou-nos jogo de equipe, humildade e inteligência para vencer a Alemanha.
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
De facto o povo Português é muito medíocre. Contentam-se com 4º e 2º lugares que foram obtidos por erros tácticos... Treinadores que obtiveram grandes resultados em grandes clubes foram corridos por terem ficado em 2º lugar...
Tenham dó... aspiremos a melhor e seremos melhores. Aplaudam o medíocre e seremos sempre medíocres.
Este senhor Scolari demonstrou uma grande falta de respeito pelos Portugueses ao permitir que o Chelsea anunciasse que ele iria ser o novo treinador na altura em que o fizeram.
Pelo que referi e porque acima de tudo acho que merecemos ser respeitados, quanto mais não seja pelo acolhimento que lhe demos, desejo-lhe uma boa viajem mas com um bilhete só de ida.
 
Última edição:

adrianse12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
até tenho pena do chelsea pode dizer xau aos titulos e o unico titulo que vai ganhar nem se quer è o quase campeao... vai ser muito pior.
coitados dos adeptos do chelsea até mete pena!!!
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
De facto Scolari não fez uma equipa da selecção. Não soube aproveitar os nossos jogadores que estão entre os melhores do mundo. Penso que um treinador português poderia fazer melhor (em termos de equipa já que os resultados muitas vezes não correspondem ao desempenho das selecções). Scolari teve alguma sorte em jogos decisivos mas a sorte não dura sempre e o que prevalece para futuros embates é a equipa e isso não foi conseguido por Scolari.

Cumpts
 

alexander

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao tinha saido logo apos a triste derrota com a grecia no euro2004
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu votei sim, por uma simples questão, vou ter saudades de não o voltar a ouvir dizer a célebre frase, á qual agora lhe poderia responder, "sim o burro foste tu Scolari" infelizmente para nós os Portugueses! :index: :Espi63:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
De facto o povo Português é muito medíocre. Contentam-se com 4º e 2º lugares que foram obtidos por erros tácticos... Treinadores que obtiveram grandes resultados em grandes clubes foram corridos por terem ficado em 2º lugar...
Tenham dó... aspiremos a melhor e seremos melhores. Aplaudam o medíocre e seremos sempre medíocres.
Este senhor Scolari demonstrou uma grande falta de respeito pelos Portugueses ao permitir que o Chelsea anunciasse que ele iria ser o novo treinador na altura em que o fizeram.
Pelo que referi e porque acima de tudo acho que merecemos ser respeitados, quanto mais não seja pelo acolhimento que lhe demos, desejo-lhe uma boa viajem mas com um bilhete só de ida.

Cuidado com essas afirmaçoes.

Respeito pelo povo Português.

Sou Português e tenho muito orgulho nisso.
 
Topo