• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será Compadrio

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boa noite, como muito bem sabem e para que não restem qualquer tipo de dúvidas, nunca tive intenções de voltar a ser moderador neste forum, mesmo assim tento acompanhar o que de bem e de mal por aqui se faz, se ainda é possivel expressar opinião, vou aqui deixar a minha, não levem a peito porque é apenas uma opinião, tendo em conta as ultimas promoções no forum, se fosse em politica seria classificado como tráfico de influencias ou compadrio, devo dizer que em relação aos membros que foram promovidos e que conheço virtualmente à vários anos, nada tenho a apontar, no entanto parece que foi necessário um forum acabar para que se arranjassem novos moderadores, uma falta de consideração por todos aqueles frequentadores assíduos deste forum, muitos com capacidade para moderar e que talvez nunca tenham sido convidados, outros há no staff que passam anos sem contribuírem com uma mensagem sequer e lá continuam com um nome numa cor pomposa cheios de estatuto, pessoalmente acho lamentável este tipo de atitudes mas enfim, quem manda pode e faz o que entende, por vezes bem, outras vezes mal, como foi o caso a meu ver.

Sempre tive opinião, neste forum o facto de a ter já me custou 30 ou 40 bans, nunca deixarei de a ter. Devo dizer que felizmente não sou o único a pensar deste modo e não é como é apanágio dizerem que é para desestabilizar o forum. Claro que também sei que não é de fora que se tomam as decisões, mas é por fora que se vê o andar da carruagem.

Ainda assim, esperava-se que aparecessem mais membros, até ao momento isso não aconteceu, muitos há que não voltam.

Peço desculpa pelo desabafo, para mim o que está mal, nunca pode estar bem.

Passem bem
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
Pessoalmente, não levo a peito...Obrigado pela opinião.
 
Topo