• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Serviço da NOS, sintonizar TV por cabo.

myk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,
Vendo pedir uma ajuda, pois não estou muito ligado a este tipo de serviço. Tenho um familiar meu que tem o serviço da Nos, onde á pouco tempo as sua 3 TV estava ok. Duas TVs são LG Smart e estão funcionando ok,. Uma outra que o modelo é mais antigo ( LG , modelo 37LH5000 ) que estava a funcionar também ok, á poucos dias esta TV deixou de dar os canais da Nos. Já foi colocado uma outra que apanha os canais. A TV LG , modelo 37LH5000 não apanha nada. Já fez nova busca, já mudou o Pais para Finlândia e nada, alterou ligação de busca para CABO e nada . Qual é o pais, para fazer busca ou qual o canal? Qual a configuração da tv para voltar a encontrar a lista de canais.
Obrigado.
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Podes começar por atualizar o software se não o fizeste já.

Vai ao menu e faz primeira instalação seleciona o país de sintonia para Suiça e vê se já aparece o menu cabo, caso não funcione só com uma box, que na nos, segundo um agente custa 15€.
 
  • Gosto
Reactions: myk

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
boxes da NOS so encontro para aluguer minimo a 2.99 mes pode-se usar outra qualquer que tenha norma DVB-C que sera concerteza mais barato.
 
  • Gosto
Reactions: myk

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
Não, o aparelho podes comprar em qualquer lado, mas vais pagar mais de 15€
consegue-se comprar ate 25 euros melhor que pagar 2.99 euros mes por acaso esta semana conseguia-se comprar por 16 euros na Amazon na NOS não consegui sem ser aluguer
 
  • Gosto
Reactions: myk

greenlion

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
17
Boa noite amigos,
Vendo pedir uma ajuda, pois não estou muito ligado a este tipo de serviço. Tenho um familiar meu que tem o serviço da Nos, onde á pouco tempo as sua 3 TV estava ok. Duas TVs são LG Smart e estão funcionando ok,. Uma outra que o modelo é mais antigo ( LG , modelo 37LH5000 ) que estava a funcionar também ok, á poucos dias esta TV deixou de dar os canais da Nos. Já foi colocado uma outra que apanha os canais. A TV LG , modelo 37LH5000 não apanha nada. Já fez nova busca, já mudou o Pais para Finlândia e nada, alterou ligação de busca para CABO e nada . Qual é o pais, para fazer busca ou qual o canal? Qual a configuração da tv para voltar a encontrar a lista de canais.
Obrigado.
Tive o mesmo o problema com uma samsung que funciona em cabo analogico e a Nos passou tudo para digital e a tv virou monitor de uma box cabo.
 

fernandoferreira

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
3
Se for contrato sem ser comercial ,nos vende o descodificador a 14 euros,se nao aluga 0,50 por mes.espero ter ajudado
 
  • Gosto
Reactions: myk

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boa noite amigos,
Vendo pedir uma ajuda, pois não estou muito ligado a este tipo de serviço. Tenho um familiar meu que tem o serviço da Nos, onde á pouco tempo as sua 3 TV estava ok. Duas TVs são LG Smart e estão funcionando ok,. Uma outra que o modelo é mais antigo ( LG , modelo 37LH5000 ) que estava a funcionar também ok, á poucos dias esta TV deixou de dar os canais da Nos. Já foi colocado uma outra que apanha os canais. A TV LG , modelo 37LH5000 não apanha nada. Já fez nova busca, já mudou o Pais para Finlândia e nada, alterou ligação de busca para CABO e nada . Qual é o pais, para fazer busca ou qual o canal? Qual a configuração da tv para voltar a encontrar a lista de canais.
Obrigado.
Boas, como já foi dito, podes tentar sintonizar o tv como se fosse noutro pais, luxemburgo , alemanha suiça etc, nuns casos resolve, noutros nem por isso, não resolvendo, comprar boxe no mercado pois a longo prazo sai mais barato.
 

myk

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos, fazer após algumas buscas e falar com técnico instalador da Nos. fiz o procedimento todo correto com a nova configuração de pais etc... nada fornecido, apenas a Box .
 
Topo