• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Serviços Kanguru Empresas 4G / Kanguru 4G

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Estou a “analisar” por a Kanguru 4G em casa visto só ter disponível a SAPO ADSL na minha zona (só tenho 1.5Mbps actualmente). E a “proposta” que estou a ver é colocar a Kanguru 4G 50/5. E queria ter feedback do serviço nesse sentido.

Existem muitas quebras (baixa de velocidade)? Em relação ao PUR existem essas limitações se for o caso de ser Kanguru Empresas 4G? No global estão contentes com o serviço?
 

tecelinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigo

Todos os operadores de banda larga móvel aplicam a PUR, com base numa indicação da ANACOM que solicita aos operadores que garantam a qualidade do serviço e estes criaram os 15 Gbs de download como limite para um contrato ilimitado (??????).

Depois existe o Serviço WOW, net banda larga 4g fixa, existe um problema - a falta de capacidade de infra estruturas para responder a todas as solicitações a vantagem é que é verdadeiramente ilimitada, mas em momentos de maior acesso existem quebras significativas de velocidade.

Para além desta situação tens de verificar se a zona onde pretendes usar a banda larga tem cobertura 4g.
 

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Amigo

Todos os operadores de banda larga móvel aplicam a PUR, com base numa indicação da ANACOM que solicita aos operadores que garantam a qualidade do serviço e estes criaram os 15 Gbs de download como limite para um contrato ilimitado (??????).

Depois existe o Serviço WOW, net banda larga 4g fixa, existe um problema - a falta de capacidade de infra estruturas para responder a todas as solicitações a vantagem é que é verdadeiramente ilimitada, mas em momentos de maior acesso existem quebras significativas de velocidade.

Para além desta situação tens de verificar se a zona onde pretendes usar a banda larga tem cobertura 4g.

Em relação ao PUR eles garantem que se for um contracto Kanguru Empresas 4G não existe esse limite, só que eles para vender dizem todo e mais alguma coisa. É este o que estou a pensar colocar.

Em relação ao serviço, existem pessoal que tem a WOW que falam bem como pessoal que falam mal. Eu estava a tentar receber feedback do pessoal que tem Kanguru 4G se gostam/aconselho.

Segundo o site da Optimus na minha zona tenho 4 Mbps em 3G e 150 Mbps em 4G. Sempre é melhor que o 1,5Mbps que tenho actualmente lol.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Eu tenho kanguru empresas, e não aconselho. De manhã e um espectáculo, já à noite è um desespero.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Topo