• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Sete coisas que têm de sair da sua cozinha o quanto antes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65d881dbf13e5.jpg


Ter a cozinha organizada nem sempre é fácil. Ainda assim, ajuda se não estiver a ocupar espaço com coisas desnecessárias. Existem alguns elementos que pode ter guardados, mas que faziam melhor figura se não os tivesse em casa.






O 'website' House Digest explica que as loiças partidas, como pratos e canecas, são uma das sugestões a que deve dar outro destino. Podem criar bactérias e até levar a algumas infeções. Especiarias que estejam fora do prazo também devem seguir este caminho.





Só criam mais confusão. É uma forma de ter a cozinha limpa e também controlar o aparecimento de alguns insetos. Se tem um número de canecas que parece não ter fim, o melhor é rever.


A verdade é que não precisa de tantas para o seu dia a dia e só vão ocupar espaço nos armários. Na zona onde tem as caixas de plástico, veja as que não têm tampa. Estas são as que não estão a fazer ali nada.


Frigideiras antiaderentes são jeito, mas não se estiverem danificadas. É algo que pode ser prejudicial. E colheres de madeira partidas? Se não quer ficar com bactérias, é no lixo que as deve colocar.


O mesmo acontece com as tábuas de corte que estiverem rachadas. Só criam um melhor ambiente para bactérias e para a formação de mofo.

IN:NM
 
Topo