• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sims 2 + expansões

nikita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
olá malta...tenho um problema q gostaria de expor convosco,tenho o sims 2 e todas as expansoes, no enatnto elas instalam mas pedem um cd 4 do sims2 no final e depois n continua a instalação, se reinciar o pc qd chega a este passo, não me aparecem "conectadas" quando vou jogas....alguem me ajuda??:Espi63:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
humm... o jogo sem sere as expansões q tens nao e original so q ele pede o cd como se fosse original pois pelo o q vi a muita gente com esse problema e nao vi nenhum forum com solução pra isso ou melhor a uma e arranjares o cd4 original emprestado de alguem :Espi63: :Espi63:
 

nikita77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigada....

peço desculpa de só agora estar a responder...mais vale tarde q nunca....:desculpa: mas agradeço a resposta e vou comprar osims 2 original pq tenho todas as restantes expansões "menos originais"......:Hee:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amiga se comprares o original deixas de certeza de ter esse problema so precisas depois de por a vacina da ultima expanção q instalares :espi28:
 
Topo