• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

softcam key

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos eu teno softcam key eu clico em cima do softcam key e ele nao abre diz impossivel importar softcam key o ficheiro especificado nao e' script de registo e diz so' pode importar ficheiros de registo binarios a partir do editor de registos sera' que os softcam key nao sao de abrir ou sao se sao gostaria que me ajudassem como abrir softcam key obrigados a todos do forum comprimentos do rambo97:espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas,

1º fazes o download da softcam para o ambiente de trabalho
2º abres o programa softcamtoolv16 e carregas em write, e vai te aparecer uma janela para transferires a softcam para la, para isso carregas no rato e arrastas para la o ficheiro da softcam que queres....

e depois presumo que sabes fazer o resto

alguma coisa que precises apita

cumps
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigos eu teno softcam key eu clico em cima do softcam key e ele nao abre diz impossivel importar softcam key o ficheiro especificado nao e' script de registo e diz so' pode importar ficheiros de registo binarios a partir do editor de registos sera' que os softcam key nao sao de abrir ou sao se sao gostaria que me ajudassem como abrir softcam key obrigados a todos do forum comprimentos do rambo97:espi28:

Se keres abrir a softcam, clica com o botão direito do rato em cima da softcam e carregas em abrir como, e aí seleccionas bloco de notas....

Cumpr.
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
softcam

obrigado amigo cacarvo ja' consegui abrir a softcam comprimentos :GForumfixe:
 
Topo