• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Ndrive (quem não fez backup)

apx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde

Podes enviar para mim o link estou na mesma situção
 

crtalan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo estou com um problema no meu ndrive touche se me puderes dar a solução para recuperar a residantflash original agradeço.
abraço

tenho o mesmo problema agradecia quem arranjasse a cópia da residentflash de ndive touch se.
 

epa_epa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem do que tive a ler parece que há uma solução qualquer para dar vida ao meu gps. Ora fiz asneira ao que parece formatei uma partição do gps, neste momento só dá a imagem inicial e nada mais. não consigo desliga-lo a nao ser esperando que a bateria acabe. E para alem disso ligado com o cabo ao pc não reconhece o gps. Alguem me pode dar alguma ajuda. Agradecia imenso. O modelo é um Ndrive touchxxl se win 6.0

Cumprimentos, Tiago P.
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tenho um Ndrive touch o meu nao reconhece o usb nem os mapas nada nao passa da tela inicial ndrive alguem me ajuda?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
tenho um Ndrive touch o meu nao reconhece o usb nem os mapas nada nao passa da tela inicial ndrive alguem me ajuda?
Mas vais encher o fórum com o mesmo problema?
Achas que assim resolves isso?
Eu e outro membro, estávamos a tentar te ajudar,e deixaste a gente pendurada. Por mim acaba aqui a ajuda. E penso que o outro membro  seguirá o mesmo caminho. Boa sorte com a resolução do problema.
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
amigo estou desesperado e para dar essa ajuda mais valia estar calado pois o gps nem meu e, obrigado na mesma assim vejo quem quer ajudar
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Pancadas desculpa n vi as perguntyas mas agora respondo e um cartao de 1 G e esta em Fat 32
 

epa_epa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem do que tive a ler parece que há uma solução qualquer para dar vida ao meu gps. Ora fiz asneira ao que parece formatei uma partição do gps, neste momento só dá a imagem inicial e nada mais. não consigo desliga-lo a nao ser esperando que a bateria acabe. E para alem disso ligado com o cabo ao pc não reconhece o gps. Alguem me pode dar alguma ajuda. Agradecia imenso. O modelo é um Ndrive touchxxl se win 6.0

Cumprimentos, Tiago P.

Ninguem me pode dar uma ajudinha?! Ao menos que seja como posso procurar alguma solução.
 

duarte 1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas estou com problemas com um Ndrive Touch, também necessito de um backup urgente.

Alguem tem?
Obrigado,duarte1
 
Última edição por um moderador:

firmtuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, estive a tentar actualizar o meu ndrive e mexi na residantflash e não funcionava e para agravar a situação esquecime de fazer o backup...no entanto após ter perdido um dia inteiro consegui resolver o problema de não ter feito backup (ndrive touch light). Penso ter solução para quem precisa....

Quem estiver interessado mande PM com o contacto para ser mais fácil...

abraço :6_15_221:

Seria possível enviar-me o link por PM?

Obrigado
 

Matica1987

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Ndrive G40, que quando carrego em Navigation, não abre nem faz nada, já fiz o reset e continua na mesma. Aguarda a vossa ajuda. Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ninguem mexeu nisso? O gps trabalha com cartão ou trabalha tudo na memoria interna?
Abre o gps no pc ,e verifica se isso tem softwere e mapas .
 

gsxr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um g800, com SD 8Gb, nao entra no mapa, queria fazer actualizaçao (para a ultima disponivel), esta com V2.0.0.9.26, o pc nao esta a identificar o gps.
Obrigado pelo vosso tempo.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O Ndrive G800 lê cartões 8gb?
Acho que não lê.
O máximo que muitos GPS aceitam, ou lêem e só até 2 gb .
Para o ndrive ser reconhecido, terás de instalar o mobile device center.
Ou o ndrive agent.
Deves ler e assinar as regras do fórum, e as condições Gerais do fórum.
Só assim terás mais ajuda.
 

gsxr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Possivelmente mexeu, tenho acesso aos jogos e o resto, o pc nao reconhece, nao sei se é necessario o driver, fica á procura no windows update ate fazer timeout.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Instala o ndrive agent, ou o mobile device center. São programas para abrir os ndrive.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
O Ndrive G800 lê cartões 8gb?
Acho que não lê.
O máximo que muitos GPS aceitam, ou lêem e só até 2 gb .
Para o ndrive ser reconhecido, terás de instalar o mobile device center.
Ou o ndrive agent.
Deves ler e assinar as regras do fórum, e as condições Gerais do fórum.
Só assim terás mais ajuda.

Boas
O Ndrive Touch Light lê cartões de 8 GB, dos mas recentes.
 
Topo