• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Adrien - «Mostrem confiança em mim»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,991
Gostos Recebidos
350
ngD2278F2E-8FB1-40C3-BEE4-ADA0452C4B3B.jpg

Luso-francês deve regressar a Alvalade em 2012/13.

«Mostrem confiança em mim»

Premissa antes de renovar
Adrien Silva é um dos jogadores que, na próxima pré-temporada, vai regressar ao Sporting para tentar convencer Ricardo Sá Pinto de que a boa época realizada ao serviço da Académica não foi obra do acaso.
A situação do luso-francês, de 23 anos, é, no entanto, delicada, já que o contrato que o liga aos leões expira no final de 2012/13, ou seja, se por algum motivo não integrar o plantel verde e branco, o médio poderá ser cedido pela última vez, antes de tornar-se um jogador livre.
Daí que o Sporting tenha equacionado a possibilidade de avançar para a renovação do contrato, por mais duas temporadas, até ao final de 2014/15.
O jogador formado na academia de Alcochete diz desconhecer essa intenção, remetendo para depois das férias qualquer decisão sobre o tema.
Confrontado com a possibilidade de o assunto estar a ser tratado entre o Sporting e o seu representante, Adrien é categórico... “Não tenho empresário”, garante.

:.: Adrien: «Mostrem confiança em mim» - Sporting - Jornal Record :.:
 
Topo