Obrigado Amigo:GForumfixe:
Já saquei as duas e foi bem fácil e sem estragos.
O carro já esta a andar e agora pega logo á primeira.
Eu é que estava em pânico ontem porque tinha pouca luz e tal.
Para o caso de alguem precisar de ajuda vou descrever o que fiz.
O borne de contacto com o cachimbo e a parte sextavada separaram-se da rosca e da glow plug, ou seja, rodava mas continuava tudo junto e entao depois de aplicar um pouco, muito pouco WD40 dei-lhe um puxao para sacar o topo e com uma cotonete limpei o WD40, depois enchi a parte de cima de Loctite para metal, enfiei-a numa anilha e pu-la no sitio de onde a arranquei inicialmente. pressionei essa parte durante um longo minuto e depois deixei secar umas 4/5 horas. Depois de um valente almoco peguei no roquete com a caixa longa de 10mm e pu-la em posicao e com uma chave de fenda calibre de guerra, fiz alavanca e pressao modesta na anilha para cima ao mesmo tempo que fazia uma pressao muito timida no roquete para tentar desatarrachar. Foi que nem ginjas!!! EHEHEH
Apliquei a vela incandescente nova e parti para a segunda que tinha que remover repetindo todo o processo, depois de umas duas horas e dois cafés com cheirinho, pois a cola tem que ficar em pedra, removi a segunda ainda melhor que a primeira!!!
Eu nao sou mecanico de automoveis, mas felizmente nasci com alguma habilidade natural e nao vou em conversas loucas porque muito tramado estaria o meu amigo Joao se eu seguisse aquilo que me aconselharam a fazer... Tramado e:espi28::6_15_221: teso!
Já mudei embraiagens em Volvos e VW, travoes de ponta a ponta com todos os requisitos... que até eu sei que se a coisa nao trava... reparei a caixa do meu querido carocha (long time ago), escapes, catalizadores, servos, triangulos, eixos, suspensões, direcção assistida, tanques e linhas de combustivel, ECU's, enfim... nao desmerecendo os carolas da mecanica vos digo sem vacilar que se isto fosse tao cientifico como alguns gostam de fazer parecer os fulanos tinham que tirar um curso superior...