• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suco para ter mais energia

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,314
Gostos Recebidos
160
O suco feito com pepino e maçã é um ótimo remédio caseiro para ter mais energia. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 1/4 de pepino, ½ de maçã, 1 fatia de limão, ¼ de talo de aipo e ½ litro de água mineral.

O primeiro passo para preparar este remédio caseiro é cortar a maçã ,o pepino e o aipo em pequenos cubinhos e adicionar em uma centrífuga. Adicione o suco resultante em uma garrafa térmica e adicione a água e o limão. Após agitar bem o suco está pronto para ser bebido.

Esse remédio caseiro é ideal para esportistas, pois este suco supre as necessidades da água e fornece ao organismo açúcares naturais e os principais minerais. Mesmo que você não seja um atleta de competição, utilize esse suco quando for fazer qualquer atividade física, pois é uma maneira de deixar o corpo sempre hidratado e de repor as energias de forma saudável.

ds
 
Topo