• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suporte Magalhães( Software)

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
O IC900 deve ser o Celeron 900, a imagem para os Atom não é compatível com os Celeron, também já procurei por uma imagem para os Celeron anteriormente sem sucesso. Segundo me lembro, o Windows XP não funciona mas o Caixa Mágica parece que sim.

Procura no google por carapinha413 e vais encontrar o software de recuperação para o Celeron e o Atom.
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Procura no google por carapinha413 e vais encontrar o software de recuperação para o Celeron e o Atom.

Referes-te ao Kapinha413? Perguntei-lhe há uns meses e ele ainda não tinha adicionado essa secção ao blog, afinal parece que já adicionou e eu não me apercebi, obrigado pela chamada de atenção :espi28:
 

tjorge

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas....

Será que alguém me pode ajudar, pretendo o software para reposicionar um magalhães...

Alguem me pode fornecer os links para efectuar download??
 

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
olá amigo se lesses o post completo encontravas muitas soluções

Boas pessoal, o link ja nao se encontra disponivel? alguem arranja novo link?

tenho la em casa 1 magalhaes 1 q fizeram recuperacao e agora nao tem o soft..

arranjam a reposicao?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quem necessitar dos recoverys MAG1/2 basta pedir aqui novamente!
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Quem necessitar dos recoverys MAG1/2 basta pedir aqui novamente!

Já agora uma dúvida, alguma vez existiu um Magalhães com Windows XP Home? Se sim, gostava de extrair 4 ficheiros dessa versão... Pergunto isto porque encontrei uma análise de 2008 ao Magalhães Celeron que menciona o Windows XP Home, em princípio é a versão que em vez de arrancar para o ambiente de trabalho, arrancava directamente para o Magic Desktop. Ou seja, deve ser mesmo dos primeiros...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já agora uma dúvida, alguma vez existiu um Magalhães com Windows XP Home? Se sim, gostava de extrair 4 ficheiros dessa versão... Pergunto isto porque encontrei uma análise de 2008 ao Magalhães Celeron que menciona o Windows XP Home, em princípio é a versão que em vez de arrancar para o ambiente de trabalho, arrancava directamente para o Magic Desktop. Ou seja, deve ser mesmo dos primeiros...
Deve ser o MAG1
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Deve ser o MAG1

De certeza que é o MG1, mas houve (suponho eu) 3 versões do MG1: Celeron com CM12 + XP Home e arranque directo para o Magic Desktop no XP, Celeron com CM12 + XP Pro e Atom com CM12 + XP Pro.

Não sei se tens lido as notícias ultimamente mas o MegaUpload já era, logo quaisquer links que tivesses de lá para a recuperação do MG1 já não funcionam...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
De certeza que é o MG1, mas houve (suponho eu) 3 versões do MG1: Celeron com CM12 + XP Home e arranque directo para o Magic Desktop no XP, Celeron com CM12 + XP Pro e Atom com CM12 + XP Pro.

Não sei se tens lido as notícias ultimamente mas o MegaUpload já era, logo quaisquer links que tivesses de lá para a recuperação do MG1 já não funcionam...

Nem reparei sendo assim nada feito....
 

hapg46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá helldanger1,
estou de volta do Pc magalhaes da minha filhota e precisava da preciosa ferramenta
USB All4One v2.3, podias-me disponibilizar-ma.
Obrigado
Helder
 

kar_neiro.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar com o magalaes o primeiro que saiu precisava de repor tudo desde ja obrigado **********************
 
Última edição por um moderador:

unhas de gato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Necessito de repor tudo no magalhães atom, se fosse possivel imagem integral com tudo mesmo, Caixa mágica e windows xp. Obrigado
 
Última edição:

flybigsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas
Algum link disponivel com imagens para recuperar o magalhes?
Obrigado
 

Pardal_Telhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
É possivel enviar link para recuperar a imagem do magalhaes 1 celeron 900 xp + caixa magica?

Obrigado.
 

mharugha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Caros utilizadores, boa tarde:

Seria possível disponibilizar-me um link válido para o portátil magalhães com o Celeron.

Agradeço desde já a vossa colaboração.

Cumprimentos,
Um abraço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Caros utilizadores, boa tarde:

Seria possível disponibilizar-me um link válido para o portátil magalhães com o Celeron.

Agradeço desde já a vossa colaboração.


Cumprimentos,
Um abraço.

Afinal que pretendes comprar 1 Magalhães? Desculpa amigo mas assim torna-se complicado saber ao que queres ao certo,
 
Topo