• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TerraSoft PortBlocker™ Firewall

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
t1.JPG

TerraSoft PortBlocker™ Firewall protege seu PC de acessos não autorizado da Internet, proporciona proteção total contra Trojans, spyware e softwares maliciosos, entre outras ameaças baseadas na Internet, ajudando a garantir a privacidade e segurança de seus dados pessoais.

portblocker.gif

O PortBlocker monitora todo o tráfego dos pacotes de entrada e saida, verificando os ips, portas e programas com acesso direto a internet, protegendo-o de conexões ou ataques hackers.
Utilize o controle de aplicativos por horários para definir regras de utilização de programas baseado para a internet, útil para controlar horários de uso da internet e programas de Messengers, entre outros.
O PortBlocker também traz ferramentas auxiliares, são elas o visualizador OpenPort, onde mostra todas as portas abertas no micro e a ferramenta WebHistory, onde você visualiza os históricos e os Cookies da Internet e ainda poderá limpá-los, mantendo a privacidade de suas informações.
TerraSoft PortBlocker™ Firewall
TerraSoft OpenPort™
Compatível com: Windows: 95/98/Me/2000/2003/XP
http://www.terrasoft.com.br/downloads/portblocker.exe:right:
 
Topo